Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

De malas prontas: Yuri Alberto pode romper com o Corinthians e fechar com rival e disputar o Brasileirão

Yuri Alberto no Corinthians - Foto Internet
Yuri Alberto no Corinthians - Foto Internet

Yuri Alberto pode sair do Corinthians

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que atual fase que o Corinthians atravessa não é nenhum pouco, animadora. Isso porque o clube não conseguiu ainda emplacar uma sequência de boas vitórias e Mano Menezes já vem sofrendo ameaças em relação a seu emprego.

Para piorar a situação, a relação do técnico com um de seus grandes craques azedou ainda mais o clima nos bastidores. Estamos falando justamente de Yuri Alberto.  Ele recebeu xingamentos recentemente do técnico Mano Menezes e foi perguntado se seria “burro”, logo após fazer uma falta no zagueiro em seu campo de ataque.

Diante desse climão nos bastidores, Yuri Alberto estaria disposto a sair de uma vez por todas do Corinthians. Mas, o valor da negociação parece que está atrapalhando essa situação. De acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães, o Atlético-MG está interessado na contratação do atacante.

Yuri Alberto pode sair do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Yuri Alberto pode sair do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

O clube tentará convencer o Corinthians que seja o momento ideal de liberar o jogador que está em má fase e uma troca poderá ocorrer entre os clubes, além de uma compensação financeira. Vale lembrar que uma troca chegou a ser cogitada e pode ser usada nos próximos dias para ajudar nessas negociações.

Yuri Alberto pode fechar com o Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)
Yuri Alberto pode fechar com o Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)

Isso porque o Corinthians tem interesse em Cristian Pavón, que vem recebendo poucas oportunidades e tem sido reserva no Atlético-MG. Ao que parece, os dirigentes do Galo estariam em contato com os empresários de Yuri Alberto na tentativa de chegar a um acordo definitivo para arrancá-lo do Timão.

Veja também

O que diz a gestão do Corinthians?

Por outro lado, segundo o Portal da Torcida, Augusto Melo, presidente do Corinthians, ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, mas acredita que seria necessário valores altos para aceitar a saída do atacante. Isso porque o Timão quer recuperar o que pagou ao Zenit, quando contratou Yuri Alberto.

 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]