Simplesmente, Yuri Alberto sendo vendido do Corinthians por 20 milhões de euros tem aval do presidente
Não há nem como negar que Yuri Alberto acabou se tornando como um dos grandes nomes do time do Corinthians atualmente. O atacante chegou a atingir números expressivos de gols, conquistando títulos e se firmando como um dos principais atacantes do país.
Dessa forma, o assunto que vem dando o que falar agora é que Corinthians: Yuri Alberto sendo vendido por 20 milhões de euros tem aval do presidente hoje (15). Assim, vocês saberão de todos os detalhes sobre o assunto nesta segunda-feira, dia 15.
Bom, para melhor entender, o Corinthians aceitou uma proposta de 20 milhões de euros para vender Yuri Alberto. Quem acabou revelando foi o presidente do Corinthians, Osmar Stabile, que comentou recentemente sobre o futuro de Yuri Alberto.
Mas, em entrevista à Rádio TMC, o dirigente afirmou estar confiante na permanência do jogador. “O Yuri sempre foi um jogador dedicado, que se entrega ao máximo em cada partida e ajuda os companheiros. Vejo nele um profissional comprometido e acredito que continuará conosco”, afirmou o presidente.
Para quem não sabe, sobre as porcentagens, o Corinthians possui 45% dos direitos econômicos do atacante. Os outros 50% pertencem ao Zenit, da Rússia, enquanto os 5% restantes estão ligados ao empresário André Cury.
Já sobre o valores, o Corinthians aceitaria negociar sua fatia por 20 milhões de euros (R$ 119,3 milhões).
Leia também
Quais são os próximos jogos do Corinthians?
Próximos jogos do Corinthians:
- Remo (C) – a definir – Brasileirão
- Bahia (F) – a definir – Brasileirão
- Athletico-PR (C) – a definir – Brasileirão
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



