TV Foco

Yuri e Monick ganham jantar especial na “Fazenda” e peões reclamam

Yuri e Monick (Foto: Reprodução)

O único casal do reality show “A Fazenda”, Yuri e Monick, ganhou um jantar mais que especial nesta quarta-feira (4), e o momento romântico aconteceu no maior clima italiano. No entanto, o público ainda não sabe qual foi o critério de escolha, se venceram alguma prova ou desafio.

De acordo com o que foi mostrado durante a transmissão ao vivo no R7, os peões tiveram que passar a tarde e o início da noite trancados no quarto, para que a produção pudesse montar o jantar na área externa. A partir daí, começaram várias reclamações por parte de todos.

O próprio casal reclamou da demora enquanto esperavam, e por volta das 23h, após o final da edição do programa na Record, foi mostrado que os peões da casa estavam insatisfeitos com esse jantar. Isso porque ele aconteceu na área da academia, fazendo com que ela fosse interditada.

 

NOVO CASAL SE FORMANDO

Marcelo Ié Ié e Flávia Viana estão no maior clima de romance há algum tempo, no entanto, eles tiveram um certo desentendimento recentemente. Na ocasião, os peões estavam falando sobre higiene e o rapaz, então, resolveu fazer uma brincadeira com a ex-BBB.

“Olha, eu estou na baia há dois dias e estou mais cheiroso que muita gente aqui. Garanto a vocês que tomo mais banho que uma galera aí, principalmente a Flávia”, disse o humorista. A loira não gostou do comentário e assegurou que sempre está limpa.

Participantes jogam alimentação no lixo e são detonados em “A Fazenda”

Ela disse ainda que Marcelo já pulou o banho por preguiça, e ele Ié Ié respondeu: “Ah é? Vem cheirar meu s#%o então”. Isso deixou a Flávia bastante “passada”.  “Gente, essa é a pior frase já dita na vida. Não creio. Você caiu em todos os meus conceitos agora”, disse.

Em seguida, ele pediu desculpa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com