Pantanal

NovelasPantanal

Zaquieu se muda de mala e cuia com Mariana para o Pantanal e arruma inimiga; saiba quem

O mordomo Zaquieu (Silvero Pereira) chegará 'causando' e incomodará anfitriã em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
O mordomo Zaquieu (Silvero Pereira) chegará ‘causando’ e incomodará anfitriã em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Mariana se mudará para o Pantanal e levará Zaquieu.

Zaquieu (Silvero Pereira) arrumará uma inimiga ao chegar à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Com a alto estima elevada, o mordomo se mudará de mala e cuia com Mariana (Selma Egrei) e chegará tão afrontoso que arrumará uma inimiga no remake assinado por Bruno Luperi.

A principio Zaquieu e Mariana vão fazer apenas uma visita, animados com o casamento de  Jove (Jesuíta Barbosa). Eles viajarão para as planícies alagadas juntamente com Irma (Camila Morgado).

SAIBA MAIS! Pantanal: Zefa ‘toca o terror’ na fazenda de Tenório, faz chantagem e parte para cima de peão; saiba qual

Porém, o mordomo terá um atrito com a anfitriã da fazenda. É que Filó (Dira Paes) não gosta que ninguém a ajude nas tarefas da casa e não irá ceder com o novo hóspede. É que por ser habilidoso com os serviços domésticos ele tentará tomar conta do ambiente, mas a dona de casa dispensará a ajuda do rapaz na novela das nove da Globo.

Porém, a rixa entre Filó e o personagem de Silvero Pereira não demorará muito e eles se tornarão muito próximos em Pantanal. A personagem de Dira Paes contava apenas com a sua Santa para expor suas confidências. Apesar de sempre mostrar que tem um coração de ouro e empatia para lidar com os problemas dos outros.

Veja também

ANTIPATIA INICIAL SERÁ TRANSFORMADA EM AMIZADE

A dona de casa fará amizade com Zaquieu, onde Filó será fundamental para dar apoio ao mordomo quando ele sofrer por amor. É que o ex-funcionário de Mariana terá uma paixonite por Alcides (Juliano Cazarré) e não será correspondido, onde desabafará com a esposa de José Leôncio (Marcos Palmeira), que virará sua grande conselheira.

Ela também confiará no ex-mordomo sobre suas emoções guardadas ao longo dos anos, principalmente sobre o amor que sente por José Leôncio em Pantanal.

Interpretado por João Alberto Pinheiro na primeira versão, Zaqueu (sem “i”), como era chamado o personagem, chegou a se declarar para o peão Alcides (Ângelo Antônio). Porém, o romance não rolou, já que o capataz era mesmo apaixonado por sua patroa. O mordomo, na época, acabava sempre virando chacota entre os outros peões da fazenda.

Zaquieu se mudará com Mariana para o Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários