Novelas

NovelasPantanal

Zaquieu tem retorno triunfal em Pantanal com direito a volta por cima da carne seca e até “caso gay” com peão

Em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) será ensinado por Alcides (Juliano Cazarré) a cavalgar (Foto: Reprodução / Globo)
Em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) será ensinado por Alcides (Juliano Cazarré) a cavalgar (Foto: Reprodução / Globo)

Zaquieu volta por cima da carne seca e se apaixona por peão em Pantanal.

A partida de Zaquieu (Silvero Pereira) do Pantanal comoveu o público. O mordomo havia sofrido uma série de ataques homofóbicos por simplesmente ser quem ele é e resolveu ir embora arrasado no remake assinado por Bruno Luperi.

Porém, após alguns capítulos com o sumiço do personagem, Zaquieu voltará e quase matará Mariana (Selma Egrei) do coração na novela das nove da Globo. No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (20), o funcionário da ex-dondoca carioca chegará ao bioma após ficar entediado na mansão.

SAIBA MAIS! Vem à tona como Tenório fez fortuna em Pantanal e podres do grileiro são chocantes: “Criminoso”

“Você quer me matar de susto?”, dirá a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) ao ver o seu funcionário e também confidente aparecer na frente dela no Pantanal. “Eu voltei, madame. Surprise! E teria chegado antes se esse rio não tivesse tão raso. A chalana por pouco não ficou encalhada. E agora só vou embora quando a senhora for. Viver sozinho naquela mansão não é pra mim”, afirmará Zaquieu.

Recuperado da má impressão que teve do local, o personagem de Silvero Pereira também estará radiante em encontrar a patroa. José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará empolgado ao rever o rapaz.

Veja também

“Eu não queria era que ocê tivesse ido embora daqui daquela maneira! Eu vou te arrumar mais que um quarto, vou mandar armar uma roda de viola em sua homenagem”, prometerá o “rei do gado” ao seu mais novo hóspede em Pantanal, onde Zaquieu diferentemente da primeira vez, receberá uma recepção mais calorosa.

“Uma roda de viola… Só pra mim?”, perguntará Zaquieu , emocionado. “Claro… Essa peonada toda sentiu muito a sua falta depois que ocê se foi”, responderá o pai de José Lucas (Irandhir Santos).

REVIRAVOLTA

Zaquieu decidirá abandonar a profissão de mordomo e decidirá virar peão em Pantanal. Para isso, ele terá aulas com Alcides (Juliano Cazarré), que nessa altura de Pantanal estará trabalhando para José Leôncio.

E será o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que dará aulas de como ser peão para o personagem de Silvero Pereira. “Faz silêncio… Que ela sente chêro do medo! (…) Se ficá o bicho pega… Se corrê o bicho come!”, declarará Alcides na primeira aula com o rapaz.

Eles então irão fugir do animal até chegarem, ilesos, à fazenda de José Leôncio. Mas Zaquieu, que não é nada bobo, aproveitará o trajeto para ir abraçado ao peão no cavalo.

Se engana quem pensa que o susto fará o ex-mordomo desistir de se tornar o maior peão do Pantanal. Nos próximos capítulos, Zaquieu demonstrará ainda mais obstinação e vontade de ser útil.

Zaquieu se apaixonará por Alcides, que não dará a mínima para ele, onde tudo leva a crer que o “caso gay” do ex-funcionário de Mariana ficará apenas nos sonhos dele na novela das nove da Globo.

Zaquieu (Silvero Pereira) vai se apaixonar por Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Zaquieu (Silvero Pereira) vai se apaixonar por Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Assuntos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários