Internacional

Zara Larsson passa dos limites, se mete em confusão com a China e é banida do país: “não é um Estado bom”

Zara Larsson é banida da China (Foto: Reprodução)
Zara Larsson é banida da China (Foto: Reprodução)

“Conhecemos o Estado Chinês, não é um Estado bom”, declarou Zara Larsson.

Zara Larsson, cantora sueca de 22 anos de idade, ficou um certo tempo sendo a garota propaganda da Huawei, marca de celulares da China. Acontece que a relação não foi muito longe e a musa dos palcos rompeu o contrato.

+Fernanda Souza e Thiaguinho, 10 meses após fim, tem cantor em declaração a rapaz, gravidez bomba e desfecho: “Assim”

+ Natasha Dantas, mulher de William Bonner, escancara polêmica com outra mulher e manda aviso ao público: “Ainda tem gente”

Em sua declaração, a artista declarou que não ia ser associada a um país que tem um tipo de governo muito criticado, impedindo liberdade de expressão e acusado até de espionagem.

Depois de sua polêmica fala, Zara Larsson acabou sendo banida do território chinês, ou seja, suas canções passaram a ser proibidas em plataformas de streaming como a Apple Music.

Para à emissora TV4, a estrela deixou claro que essa não foi a parceria mais inteligente que fez. “Conhecemos o Estado Chinês, não é um Estado bom. Eu não quero apoiar o que eles fazem. Mas é difícil não fazer isso quando fechei esse negócio. Eu terminei a colaboração”, declarou.

Com isso, a empresa divulgou um comunicado onde expõe os fatos e se defende das acusações feitas por Zara Larsson. “Huawei é uma empresa global privada que é totalmente propriedade de seus próprios funcionários e nenhum oficial ou outra organização é permitida como proprietários”, diz um trecho da nota, que nega a existência de qualquer ligação com o governo.

+Graciele, esposa de Zezé, expõe seu Francisco, escancara relação com nova mulher e não se controla: “Quem é ela”

Em uma situação anterior, Donald Trump proibiu que a marca fosse comercializada nos Estados Unidos por suspeitas de espionagem e retirou os direitos dela utilizar o Android, sistema operacional americano.

Zara Larsson era a garota propaganda da marca Huawei (Foto: Reprodução)
Zara Larsson era a garota propaganda da marca Huawei (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.