Celebridades

Celebridades

Zé de Abreu gera polêmica e alfineta Tiago Leifert: “Fico com a ficção”

Zé de Abreu provocou Tiago Leifert após ataque do apresentador contra Ícaro Silva (Imagem: Montagem)
Zé de Abreu provocou Tiago Leifert após ataque do apresentador contra Ícaro Silva (Imagem: Montagem)

Zé de Abreu não ficou calado diante de textão de Tiago Leifert

O ator Zé de Abreu é conhecido pelo seu jeito polêmico, ele alfinetou Tiago Leifert nas redes sociais em um post corajoso. Firme em suas posições, ele acabou metendo a colher na discussão entre o apresentador e o ator Ícaro Silva.

Depois da troca de farpas entre os dois, Zé de Abreu acabou lembrando que as novelas sempre foram o produto mais rentável para a Globo, onde o canal construiu o seu domínio.

“Entre Ícaro Silva e Tiago Leifert eu fico com a ficção. Quem dá dinheiro para a Globo muito antes do Tiago nascer – e o BBB também – é as novelas. Sempre foram. E entretenimento classe A, tanto que vendem para o mundo todo. ‘Avenida Brasil’ rendeu um bilhão, 150 países e o BBB?”, questionou o ator em seu texto.

O post foi uma resposta a declaração feita por Tiago Leifert a Ícaro Silva, onde o ex-apresentador da Globo afirmou que o BBB “pagava” o salário de Ícaro, comentário que gerou muitas críticas nas redes sociais.

TRECHO DO TEXTO DE LEIFERT

“Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, escreveu Tiago Leifert em um trecho do seu texto.

Veja também

Tiago Leifert detonou Ícaro Silva (Imagem: Montagem)
Tiago Leifert detonou Ícaro Silva (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários