Celebridades

Zé do Caixão sofre infarto na frente da filha e herdeira se desespera ao ver o pai morrendo

A filha de Zé do Caixão abriu o jogo sobre o pai e os problemas por ele enfrentados (Foto: Reprodução)
A filha de Zé do Caixão abriu o jogo sobre o pai e os problemas por ele enfrentados (Foto: Reprodução)

Zé do Caixão reapareceu na TV em entrevista exclusiva e sua filha revelou que já teve que “ressuscitar” o pai após vários episódios de infarto.

Um dos nomes mais famosos do terror cinematográfico brasileiro, Zé do Caixão passou por verdadeiros momentos de terror na frente de sua própria filha, Liz Vamp. Em entrevista concedida ao programa Domingo Show que foi ao ar na tarde deste domingo (21) na Record, ela contou que o pai sofreu com alcoolismo e que quase morreu na sua frente.

Ele teve várias paradas cardíacas, precisou ser ressuscitado”, destacou ela, que revelou ter sofrido com momentos de terror superiores aos dos filmes que o pai produziu. “Parada cardíaca não precisa falar que é sério. Ele teve uma parada na minha frente e precisou ser ressuscitado. Filme de terror perde“, destacou a filha de Zé do Caixão.

+Simaria desabafa após descobrir doença terrível e cai no choro: “Não consigo”

+Fafá de Belém é acusada de votar em Bolsonaro e dispara: “Esse pecado eu não cometi”

+Repórter da Globo leva golpe ao vivo e deixa telespectadores desesperados

Liz contou que Zé do Caixão enfrentou dificuldades durante a carreira e que sofreu diversos golpes após acreditar em pessoas que não mereciam seu crédito. “Chegaram a tomar filmes dele, fizeram com que ele assinasse coisas que ele nem sabia que estava assinando, nem sabia o conteúdo”, disse ele.

Durante a entrevista, Zé do Caixão chegou a conversar com Geraldo Luis e revelou sentir saudades de quando era o “Rei do Terror” no Brasil. No entanto, o homem agradece por ainda estar vivo mesmo com tudo o que passou em sua vida pessoal, brindando a conquista com champanhe.

Zé do Caixão, o famoso personagem das trevas foi ressuscitado pela filha (Foto: Reprodução)
Zé do Caixão, o famoso personagem das trevas foi ressuscitado pela filha (Foto: Reprodução)

Ainda sobre Liz, ela revelou ter sofrido por ser filha de um homem exótico como Zé do Caixão. “Era complicado. O bullying de hoje não tem comparação com o que eu meus irmãos sofremos. Eu só lamento de o meu pai não ter ido um dia me pegar na escola e conversar com essas crianças. Duvido que elas voltariam a fazer isso com a gente“, emocionou-se.

+Miriam Leitão tem foto chocante na tortura divulgada e imagem repercute nas redes sociais

Liz também foi questionada sobre sua relação com o pai, Zé do Caixão, e revelou que os dois não tiveram por boa parte da vida uma relação que possa ser considerada pai-filha. “Ele não aprendeu a ser pai, ele sempre foi filho. Na adolescência, passei a ser mãe dele e isso não impediu que tivéssemos um amor incondicional”, contou a jovem sobre o pai, que já foi bastante famoso no século passado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO