Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe, acusado de romance gay, é exposto pela esposa e detona em rede social: “Traíra”

Zé Felipe e Virginia estão esperando filha - Foto: Reprodução
Zé Felipe e Virginia estão esperando filho – Foto: Reprodução
Zé Felipe e Virginia estão esperando filha - Foto: Reprodução
Zé Felipe e Virginia estão esperando filho – Foto: Reprodução

Zé Felipe, que está esperando um filho com Virgínia, surpreendeu ao falar sua altura e ser exposto pela esposa Virgínia logo depois

Um dos cantores de maior sucesso da nova geração no Brasil, Zé Felipe vive um ótimo momento em sua vida pessoal. Casado com Virginia e esperando o primeiro filho com a influenciadora, o rapaz vem compartilhando momentos da intimidade dos dois nas redes sociais, inclusive com momentos de extrema espontaneidade entre os dois.

Recentemente, assim como fez a esposa, Zé Felipe abriu uma caixa de perguntas nos stories do seu Instagram e foi questionado por uma seguidora se era alto. Ao responder, já olhando para a esposa, ele argumentou que sim, brincando com o público sobre sua altura. “Um pouco. Eu tenho 1.82 m, né? Então, é uma altura boa”, disse ele.

Virgínia expõe o marido

“1.82 m [de altura]. É de língua, só se for”, respondeu Virgínia, expondo o rapaz. “Traíra”, argumentou ele. Vale lembrar que Zé e a esposa estão vivendo um momento único e se preparam dia pós dia para a chegada do herdeiro, como em foto recente publicada pelo cantor com a esposa e seu barrigão de grávida atualmente.

Toda essa felicidade, há um ano, era ofuscada por um boato escandaloso envolvendo Zé Felipe. Isso porque uma colunista havia publicado que um cantor famoso havia traído a esposa com um homem, e imediatamente o nome dele passou a ser ventilado, com o rapaz recebendo uma série de mensagens suspeitas nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários