Leonardo

Zé Felipe com fim de noivado, traição e notícia de caso, detona e rasga o verbo: “Amiga não fala eu te amo pelada”

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, deu o que falar ao surgir em novo trabalho (Foto montagem: TV Foco)
Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, deu o que falar ao surgir em novo trabalho (Foto montagem: TV Foco)

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, deu o que falar, ao surgir divulgando seu novo trabalho após escândalo

O cantor Zé Felipe virou alvo de uma série de notícias nos últimos dias desde que ficou confirmado o fim do noivado dele com Isabella Arantes, bailarina do Faustão. O rapaz acabou dando o que  falar, porque foi acusado de ter chifrado a ex-noiva e até acabou se envolvendo em uma grande acusação de ser gay.

+William Bonner junto com a esposa Natasha Dantas fazem adoção de gêmeos e encantam internautas com foto

Eita. Isso mesmo, para ter se ter uma Zé Felipe e Isabella não escondiam de ninguém que estavam apaixonados e felizes da vida. No entanto, do dia para a noite tudo acabou. Um jornalista chegou a ventilar na imprensa que o motivo do fim do noivado era por conta de um flagra da moça. Segundo o que foi divulgado, ela teria pego Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, trancado em um quarto com um rapaz e esse teria sido um dos motivos que havia contribuído para o fim da relação, que se mostrava tão firme e apaixonada nas redes sociais.

Bom, o cantor fez questão de desmentir, ironizou a história e viu até a ex sair em defesa dele. A bailarina do Faustão, Isabella Arantes, disse que o público não deveria acreditar em tudo que era veiculado na imprensa. Mas as polêmicas nessa história toda não haviam chegado ao fim não.

CHIFRES EXPOSTOS

É que ao responder uma internauta, que a criticou por ter curtido os dias de folia no Carnaval, enquanto o ex havia trabalhado, Isabella Arantes acabou disparando que “isso era o mínimo que ela poderia fazer depois de ter sido tão chifrada”. A declaração, claro, causou extrema repercussão e deu o que falar.

Zé Felipe, filho de Leonardo, virou assunto recentemente (Foto reprodução)
Zé Felipe, filho de Leonardo, virou assunto recentemente após fim de noivado com direito a confusão (Foto reprodução)

CANTOR FOI ATACADO EM MEIO A DIVULGAÇÃO

Agora, em meio a toda essa polêmica e com seu nome em evidência, o filho do cantor Leonardo, resolveu aproveitar o atual momento para divulgar um novo trabalho. Trata-se do CD “Amiga Nada”. Para divulgar o novo trabalho, ele fez uma postagem e acabou chamando a atenção pela legenda da publicação:

“Amiga não beija na boca de língua, nem fala eu te amo pelada… 😍 #AmigaNada #ZéFelipe”, disse ele que recebeu vários elogios dizendo que a música era um sucesso, mas que também foi criticado: “Amiga, ou amigo?”, disse um em tom maldoso. “Como você pode trair aquele mulherão”, questionou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amiga não beija na boca de língua, nem fala eu te amo pelada… 😍 #AmigaNada #ZéFelipe

Uma publicação compartilhada por (@zefelipecantor) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!