Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe, após guerra milionária, provoca ex-namorado de Virgínia e explode: “10 vezes mais rico que ele”

Zé Felipe acabou tretando com Rezende, ex de Virgínia (Foto: Reprodução)
Zé Felipe acabou tretando com Rezende, ex de Virgínia (Foto: Reprodução)

Zé Felipe soltou indireta durante show

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Zé Felipe mantém uma péssima relação com o ex-namorado de Virgínia Fonseca, o youtuber Rezende. Os dois, aliás, chegaram a trocar farpas nas redes sociais recentemente e parece que o filho de Leonardo voltou a colocar lenha na fogueira.

Dessa vez, Zé Felipe decidiu alfinetar o rival durante um de seus shows. Diante de milhares de pessoas, o cantor começou a desabafar. “Porque o mundo, ele não gira, ele capota meu amigo”, disse ele. Virgínia Fonseca e Camila Loures, que estavam assistindo à apresentação de cima do palco, começaram a gritar.

Diante dos gritos de incentivo, Zé Felipe continuou: “Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘você nunca vai achar alguém melhor do que eu’. E hoje ela tá com um muito melhor que ele. ‘Você nunca vai achar um mais rico que eu’, e ela arrumou um 10 vezes mais rico que ele”. Camila Loures foi a loucura com o amigo.

“Eu só acredito vendo, eu vendo: não acredito”, gritou ela, enquanto filmava. Vale lembrar que recentemente a briga entre Virgínia e Rezende foi parar na Justiça. Isso porque a influenciadora digital decidiu largar a agência do ex-namorado para tomar conta da própria carreira. Por conta disso, eles travaram uma guerra.

A guerra judicial entre os dois se estendeu por pouco mais de um ano e chegou ao fim com a condenação da esposa de Zé Felipe, que inicialmente deveria pagar nada menos que R$ 4 milhões ao ex namorado. Depois de uma boa conversa, ambos chegaram a um acordo e o valor caiu pela metade, ficando em R$ 2 milhões.

Veja também

INDIRETA

Após o desfecho que obrigou Virgínia Fonseca abrir a carteira e entregar milhões, a youtuber optou pelo silêncio e não falou do assunto. Por sua vez, Rezende rasgou o verbo e mandou uma indireta para ela em uma foto divulgada em suas redes sociais. “Jurídico muito forte bb! Chora não”, frisou o vencedor do processo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários