Celebridades

Zé Felipe, após Leonardo anunciar tristeza profunda, ajuda a levantar o pai e o que ele fez é impressionante

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, falou sobre sua gravidez (Foto: reprodução)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: reprodução)

Zé Felipe, após apelo de Leonardo, tomou atitude impressionante

O cantor sertanejo Zé Felipe emocionou ao tomar atitude para alegrar o coração de seu pai, o também cantor sertanejo Leonardo.

Noivo da digital influencer Virgínai Fonseca, que espera o primeiro filho do casal, Zé Felipe planejava alugar um imóvel, mas acabou mudando de ideia de última hora.

+Danilo Gentili, após Ratinho, é afastado às pressas do ar e SBT cancela gravações de última hora

“Não compramos essa casa, pelo fato que aconteceu tudo muito rápido na nossa vida. A gente começou a namorar, já foi morar junto, a gente tem três meses de relacionamento. Eu achei melhor alugar pelo fato de que é um relacionamento muito recente, a gente não sabe o dia de amanhã”, contou Vírginia Fonseca, revelando o que o casal pretendia fazer.

“Iria ficar muito caro fazer todo aquele projeto em uma casa que não é nossa”, afirmou ela, que logo detalhou sobre as decisões do casal.

“Eu e o Zé Felipe não temos mais só um relacionamento, um namoro, que se amanhã ele não quiser mais, ele termina. Do mesmo jeito que eu, ‘ah, nossa, ele não faz do jeito que eu quero as coisas, vou terminar’. Não é assim mais, a gente vai ter um filho. A gente, realmente, precisa pensar no futuro. E nós decidimos que vamos comprar ou construir uma casa”, garantiu ela.

+Ratinho, após descobrir grave doença, tem estado de saúde revelado e pânico se alastra no SBT: “Difícil”

Por fim, Virgínia revelou que a casa onde vai morar com Zé Felipe fica vizinha a de Leonardo. “A gente vai tirar a cerca, juntar as casas, que é algo que a gente quer muito. Criar nosso filho junto dos avós, porque eu nunca tive isso, nunca tive contato com meus avós, tanto de parte de pai, quanto de mãe”, concluiu.

Zé Felipe é filho de Leonardo (Foto: Divulgação)
Zé Felipe é filho de Leonardo (Foto: Divulgação)

Cantor estava depressivo

Devido a mudança do filho, Leonardo passou a se sentir sozinho e afirmou que além de sentir a falta de Zé Felipe, sente falta também da “galera” que sempre estava junto com ele.

Foi aí que Leonardo acabou recebendo um puxão de orelha de Poliana Rocha. “Amor, como que ficou esta casa com o Zé Felipe”, comentou Poliana Rocha. Conhecido por não ter papas na língua, ele foi sincero em sua resposta: “Uma bosta”.

+Boninho deixa vazar informações sobre BBB21 com famosos e faz anúncio oficial: “Continuamos”

Poliana Rocha então decidiu pedir ajuda. “Gente. ele está sentindo falta do Zé Demais. Zé Felipe, Help”. Leonardo então comentou que sente falta do seu filho e também dos seus amigos. “Do zé e da turma que andava com ele, não é”. Poliana então explicou: “É, da Virgínia, da Manu”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.