Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe, após tirar cantor do armário, esculacha ex-namorado de Virgínia: “Maior mentira”

Zé Felipe acabou tretando com Rezende, ex de Virgínia (Foto: Reprodução)
Zé Felipe acabou tretando com Rezende, ex de Virgínia (Foto: Reprodução)

Zé Felipe falou demais e acabou detonando Rezende, ex de Virgínia Fonseca

Quem acompanha Zé Felipe sabe que o cantor tem algo em comum com seu pai, Leonardo. Os dois costumam falar o que pensam e sem ter papas na língua. Contudo, o fato de não ter freio acabou deixando o marido de Virgínia Fonseca em uma grande confusão e justamente com o ex-namorado da influenciadora.

Durante entrevista ao podcast ‘PodPah’, o cantor Zé Felipe acabou falando sobre o youtuber Rezende e os demais colegas que trabalharam com Virgínia Fonseca. Na ocasião, o filho de Leonardo não fez questão nenhuma de esconder o quanto não gosta do famoso e aproveitou para detonar.

Na conversa, os anfitriões do programa perguntaram a opinião de Zé Felipe sobre os youtubers de Londrina que estavam presos do México por causa do furacão que atingia o país. Foi, então, que ele aproveitou para confessar que não gostava “desse povo”. Além disso, ele deu uma declaração um tanto quanto pesada.

“Furacão podia carregar uns três ali”, admitiu Zé Felipe, sem citar nenhum nome. Virgínia Fonseca, por sua vez, fez questão de repreendê-lo, nisso ele tentou esclarecer a polêmica fala. “Espero que prosperem, tudo de bom pra eles”, disse o herdeiro de Leonardo, após ser repreendido pela esposa.

Zé Felipe e Rezende não se bicam (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Rezende não se bicam (Foto: Reprodução)

Em outro momento, o cantor ainda detonou os vídeos feitos pelos youtubers de Londrina: “Tudo mentira […] É igual WWE [videogame]. Tudo mentira. Uai, tô falando!”. Mas, engana-se quem pensa que Rezende ficou em silêncio. Ele responder diretamente Zé Felipe: “Sabe de nada, inocente, nem da maior mentira”.

Veja também

CANTOR REVELA A SEXUALIDADE

Ainda na entrevista, Zé Felipe contou da viagem que eles fizeram ao México e disse que começou a fazer fofoca com um dos funcionários do hotel em que estavam hospedados. Ele foi a fundo na investigação para saber se um outro famoso que estava lá tinha caso com outros homens.

“Ele em Cancún perguntando para um garçom do resort sobre os caras que iam lá. E queria saber se um era gay”, contou Virgínia, entre risos, aos entrevistadores. “Tinha um cantor lá que eu já desconfiava dele”, acrescentou o filho de Leonardo, ao revelar a grande descoberta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários