Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe, após Virgínia detonar divórcio e expor fortuna de milhões, explode e assume: “Só o começo”

Zé Felipe, Virgínia
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe resolveu se declarar para Virgínia

Na noite desta quinta-feira, 16 de setembro, Virgínia Fonseca e sua sócia, Samara Pink, organizaram um mega evento em São Paulo para o lançamento de uma linha de produtos de cuidados da pele. A festa contou com a presença de várias celebridades e foi um enorme sucesso.

Animada com as vendas do produto, a esposa de Zé Felipe acabou se excedendo na bebida. Ao longo de vários vídeos dos convidados que estavam na festa, deu para notar Virgínia Fonseca virando vários copos de cachaça, cerveja e outros drinks. Além disso, a influenciadora fez questão de dizer que queria aproveitar.

Em um dado momento do evento, Zé Felipe chegou a filmar Virgínia Fonseca dançando até o chão e brincou sobre o assunto com os fãs. Nos stories gravados pela influenciadora, deu para notar que ela estava bastante embriagada e sorridente demais. Seu marido, por sua vez, também estava no mesmo nível de embriaguez.

Após um longo período de descanso, Zé Felipe resolveu aproveitar a tarde desta sexta-feira, 17 de setembro, para usar suas redes sociais e fazer uma homenagem a sua esposa, Virgínia Fonseca. Ele fez questão de elogiá-la pelo estouro do novo empreendimento e acabou declarando todo o seu amor.

“Te olho e me orgulho tanto. Da mãe, esposa, da namorada, minha Virgínia, menina, mulher que dança, sorri, encanta e batalha por seus objetivos. Você é inspiração pra tanta gente. Meu coração é todo babão mesmo. Parabéns por ontem e por ser exatamente quem você é, única e especial. E ah é só o começo. Te amo”, escreveu Zé Felipe.

Veja também

Zé Felipe resolveu se declarar para Virgínia (Foto: Reprodução)
Zé Felipe resolveu se declarar para Virgínia (Foto: Reprodução)

DIVÓRCIO E FORTUNA

Recentemente, Virgínia Fonseca usou o Instagram para falar com os seguidores sobre o processo de divórcio com Zé Felipe. Ela, que se casou há seis meses, contou que os dois já deixaram definido como será a partilha de bens caso decidam se separar.

Segundo a própria, tudo aquilo que foi conquistado depois do casamento será dividido igualmente. Já a fortuna que mantinham antes da união não será mexida. “Tudo o que construirmos após o casamento, é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele e o que era meu, continua sendo só meu!”, explicou a loira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários