Zé Felipe

Zé Felipe desmorona com vídeo de perda irreparável de Leonardo, após tiro acidental na fazenda: “Nunca morre”

Leonardo e o filho, Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Leonardo e o filho, Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Cantor desmoronou com vídeo antigo ao lado de Passim

A família de Leonardo está em luto devido a morte de Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, assessor do cantor há mais de 30 anos. Considerado um grande amigo da família, o filho do artista, Zé Felipe, desmoronou ao falar sobre a perda nas redes sociais.

Em um vídeo, Zé Felipe e Passim aparecem um ao lado do outro bebendo uma cervejinha e cantando uma música. “Você é o Passim, é tudo pra mim”, cantou o assessor de Leonardo. “Me faz um favor e nunca morre, se você morrer eu te desenterro”, afirmou o filho do sertanejo.

Emocionado com a triste notícia, o cantor afirmou que ainda não tinha processado o acontecimento. “Não dá pra acreditar”, escreveu ele em sua legenda.

Passim morreu na noite da última quinta-feira, 4, após um disparo, que teria sido acidental, na fazenda Talismã do cantor. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, fontes relataram que ele estaria manuseando a arma, que teria caído. Ao tocar o chão, a arma teria disparado, atingindo sua virilha, que não resistiu aos ferimentos.

Vale ressaltar que Leonardo ainda não se pronunciou sobre o assunto, pois ele ainda está abalado com a notícia. Sua esposa, Poliana Rocha, desabafou sobre o ocorrido e ressaltou o carinho que tinha pelo o amigo nas redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori