Zé Felipe diz gostar de prostíbulo e pede para esposas deixarem homens irem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/03/2018 20:45

2 min

Zé Felipe, irmão de João Guilherme (Foto: Rafael Cusato/EGO)
Zé Felipe, irmão de João Guilherme (Foto: Rafael Cusato/EGO)
Continua depois da publicidade
Zé Felipe, irmão de João Guilherme e filhos de Leonardo (Foto: Rafael Cusato/EGO)

Zé Felipe, irmão de João Guilherme e filhos de Leonardo (Foto: Rafael Cusato/EGO)

Continua depois da publicidade

Quem aí não sonha em encontrar com o cantor sertanejo Zé Felipe? Dono do hit “funknejo” Você Não Vale Nada, em parceria com o funkeiro Mc Menor, Zé Felipe faz shows em diversos locais. Mas, para encontrar o filho de Leonardo, pelo menos se dependesse dele, seria em um bordel.

+William Bonner tem choro na Globo após anúncio de aposentadoria e funcionários contam o que está acontecendo

Continua depois da publicidade

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

Continua depois da publicidade

“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas bordel já fui demais, adoro um bordel. Amo, é lindo, bom demais”, confessou, em conversa com Matheus Mazzafera.

Leia também

O sertanejo ainda incentivou os homens a irem ao local e às esposas deixarem. “Todo homem tem que ir num bordel. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um bordel. Às vezes, você vai só pra ver, tomar uma cerveja, dar uma risada”, explicou.

Continua depois da publicidade

Confira:

https://youtu.be/tnmROZenX_E

Continua depois da publicidade

+ Globo Repórter é apresentado pela última vez por Sérgio Chapelin e deixa público emocionado

+ A Fazenda 11: Lucas e Guilherme discutem e peão cai em crise de choro: “Você me traiu”

+ Drake dá show de estrelismo no Rock in Rio, não autoriza transmissão de apresentação e causa revolta

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):