Neymar Zé Felipe

Zé Felipe, filho de Leonardo, é pisado por Neymar em escândalo, se levanta com ódio e humilha jogador: “Minha bola”

Neymar e Zé Felipe estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Zé Felipe estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe, namorado de Virgínia Fonseca, se envolveu em uma enorme polêmica com Neymar, que é amigo de Isabella Arantes

Neymar acabou se envolvendo em uma troca de farpas com Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que namoram desde julho deste ano. O jogador é muito amigo de Isabella Arantes, ex-noiva do filho de Leonardo, e usou um golpe baixo para alfinetar a influencer e o sertanejo.

Tudo começou quando a bailarina do Faustão publicou stories no Instagram, no último sábado (12), e afirmou ter percebido como era “trouxa” e como tem visto as pessoas repetirem o seu mesmo comportamento. “Aqui se faz…”, disse a famosa em sua provocação, deixando no ar o restante da expressão: “aqui se paga”.

+ Faustão passa pano para bailarina que foi presa, realidade é chutada na Globo e imagem vaza ao vivo: “Protegida”

+ Fátima Bernardes dá adeus ao filho e vê relação da esposa de Bonner com ele divulgada a milhões: “Ficamos aqui”

Virgínia Fonseca recebeu o recado e decidiu atacar também, mas em forma de música. A loira surgiu cantando a música “Supera”, de Marília Mendonça, deixando bem claro que estava mais do que na hora da ex-noiva de Zé Felipe deixar essa história de lado.

Pois bem, Neymar viu a influencer rebatendo sua amiga e decidiu provocar. O jogador do Paris Saint-Germain surgiu usando um filtro do Instagram que distorce a face, como se tivesse feito diversas cirurgias plásticas, também cantando “Supera”. A namorada de Zé Felipe já se tornou motivo de piadas pela quantidade de procedimentos estéticos que já realizou na face.

Zé Felipe decidiu encerrar a briga de uma forma ainda mais ofensiva, segurando uma estátua dourada. “Eu amo minha bola de ouro”, debochou o filho de Leonardo, provocando o fato de Neymar não ter ganhado nenhuma vez o título de melhor jogador do ano.

TRETA COMEÇOU HÁ MUITO TEMPO

Isabella Arantes já havia se envolvido em um climão com seu ex-noivo e Neymar. Zé Felipe assumiu o namoro com a bailarina do Faustão em abril de 2019 através de uma foto no Instagram. Poucos minutos depois, o atacante compartilhou registros da viagem de Ano Novo que fez com a dançarina e com os amigos, como Gabriel Medina.

+ Eliana, após choro de joelhos e pedido bomba a Silvio Santos, manda na lata e detona verdade: “Fala pelas costas”

PROVOCAÇÃO EM PÚBLICO

Renato Albani, humorista e amigo de Neymar, comentou o registro que mostra o grupo durante a folia e ironizou o fato de todos estarem fazendo o número 2 com o dedo, ou seja, com dois dedos levantados. “Mostra aí com os dedos quanto tempo dura seu namoro”, disparou o rapaz, gerando a fúria do sertanejo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofocas dos famosos 2020 (@fofocasdosfamosos_2020) em

Foto de Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina se tornou motivo de piada (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto de Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina se tornou motivo de piada (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!