Especiais

Especiais

Zé Felipe e Virgínia Fonseca, o jovem casal que faz do amor uma dádiva e ganhou o coração de todos com carisma

Zé Felipe ao lado de Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)
Zé Felipe ao lado de Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)

Zé Felipe e Virgínia Fonseca são pais da pequena Maria Alice, de 1 aninho

Um dos casais mais amados pelo público, Zé Felipe, de 24 anos, e Virgínia Fonseca, de 23 anos, são o exemplo para jovens e pessoas ainda mais maduras de uma relação que deu certo, e é claro, graças ao companheirismo, transparência e diversas declarações.

Para quem não sabe, o relacionamento deles iniciou em julho de 2020 e vingou de forma muito rápida. A influenciadora mudou de cidade, eles passaram a morar juntos e apenas dois meses após o pontapé inicial, já esperavam a primeira filha.

Assim sendo, o casamento aconteceu em março de 2021, com oito meses de relacionamento. Maria Alice, filha dos pombinhos de 1 aninho, nasceu em maio do ano da cerimônia e nove meses depois da sua chegada, o casal anunciou o segundo filho.

DO PRIMEIRO ‘OI’ AO CASAL FELIZ

O primeiro contato do casal amado por todos se deu após o cantor ver a agora esposa no TikTok, gostar dela e ter a coragem de dar o primeiro passo. Após a conversa pelas redes sociais, os famosos marcaram de se encontrar em Londrina (PR), onde Virgínia Fonseca ainda residia.

Veja também

O encontro foi breve, mas não demorou muito para Zé Felipe e a influenciadora se verem outra vez. Dessa forma, os dois anunciaram o namoro e dois meses depois fizeram uma prova de amor um ao outro quando tatuaram as iniciais deles na mão, ao lado de um trevo-de-quatro-folhas.

Quatro meses depois, quando Virgínia já estava grávida da primeira filha, o filho de Leonardo tratou de pedir a amada em casamento e iniciou a linda e admirada história de amor imediatista e que deu certo.

CARREIRAS

Vale destacar que o filho de Leonardo, da mesma forma que o pai, possui uma carreira na música e uma agenda sempre muito agitada, porém, consegue conciliar horários e está sempre presente na vida da esposa e da pequena filha.

Virgínia, por sua vez, é uma influenciadora de sucesso e fatura uma boa grana com parcerias e divulgações nas redes sociais, mas, assim como o marido, também sabe adaptar a rotina do trabalho com o tempo exclusivo da família.

AMADOS

Carismáticos com os milhões de fãs e sempre mostrando um pouco do que vivem, Zé Felipe e a esposa conseguiram conquistar a todos esbanjando a relação sólida e a dádiva que é amar.

Zé Felipe, Virgínia Fonseca e a filha, Maria Alice - Foto: Reprodução
Zé Felipe, Virgínia Fonseca e a filha, Maria Alice – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários