Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe expõe relação sexual com Virgínia e detona ejaculação precoce na cama: “Três minutos”

Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)

Zé Felipe falou sobre o dia em que Virgínia engravidou

Zé Felipe e Virgínia formam um dos casais mais famosos da atualidade. Apesar do pouco tempo de relacionamento, os dois já casaram e até tiveram uma filha. Por falar no nascimento da menina, que está prestes a completar dois meses, o herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha acabou fazendo uma revelação.

Durante entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, Zé Felipe revelou que Virgínia ficou grávida, dias depois da realização da lipo lad que a influenciadora realizou para definir o corpo. Mas, na conversa o cantor acabou brincando a respeito do tempo de duração da relação sexual que gerou Maria Alice.

Zé Felipe e Virgínia são casados (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia são casados (Foto: Reprodução)

Zé Felipe contou que se empolgou demais, após receber o aval da enfermeira. A mulher que cuidava de Virgínia Fonseca autorizou os dois a voltarem à ativa. “Dez dias depois, estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Igual galo. Três minutos”, contou o filho de Leonardo, com bastante bom-humor.

Veja também

Virgínia, por sua vez, revelou na conversa que os dois estavam tentando ter um filho há algum tempinho. Mas, não estavam tendo resultado. “Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois, foi em um dia”, disse ela.

RUMORES SOBRE A GRAVIDEZ

Na época em que Virgínia ficou grávida, o colunista Erlan Bastos, que apresenta o Balanço Geral no Ceará, chegou a noticiar que a gestação não ocorreu por meios naturais. Mas, sim, por inseminação artificial. Zé Felipe prontamente negou a informação. Além disso, o jornalista insinuou que a influenciadora recebeu dinheiro para ficar grávida.

Segundo o colunista, Leonardo teria pago uma fortuna para que a moça engravidasse de seu filho. O objetivo, na verdade, seria justamente esconder a sexualidade de Zé Felipe. Não é de agora que Erlan Bastos insinua que o rapaz seja gay. Revoltado, o cantor negou a notícia e ainda por cima ameaçou o apresentador de processo na Justiça.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários