Leonardo

Zé Felipe, filho de Leonardo, fala sobre boato e ex do cantor provoca surto com foto íntima: “Filha da p”

O cantor Zé Felipe, deu o que falar após ser envolvido em escândalo gay (Foto montagem: TV Foco)
O cantor Zé Felipe e usa ex-noiva Isabella Arantes

Isabella Arantes, ex de Zé Felipe, que é filho de Leonardo, surgiu nas redes sociais chocando literalmente algumas de suas amigas

Isabella Arantes, bailarina do Faustão, resolveu fazer a brincalhona nas redes sociais e usar um tempinho em meio a pandemia do coronavírus para pregar uma peça em algumas de suas amigas. Isso porque, a ex noiva de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, resolveu mandar algumas mensagens no Instagram e pregar um verdadeiro susto.

+Crucificada e atacada por falar de “falência” de Zezé, Graciele Lacerda tem vício divulgado em público

Por meio de suas redes sociais Isabella mandava a seguinte mensagem para algumas de suas amigas: “cê postou um nude meu no teu stories”. Na sequência, a pessoa em questão, abria a mensagem rapidamente e desesperada e dentro da conversa havia outro trecho mostrando que tudo não passava de uma grande brincadeira:

“Repasse para os teus amigos caso seu coração tenha parado e voltou a bater”, dizia ao fim da mensagem de Isabella Arantes, bailarina do Faustão e ex do cantor Zé Felipe. Vale dizer que, em uma das mensagens publicadas pela bailarina, ela acabou até mostrando o surto de uma das pessoas: “Ahh filha da p”, disse ela.

As brincadeiras de Isabella Arantes nas redes sociais acontecem em meio a um período complicado na vida pessoal dela após a separação com o cantor Zé Felipe, do qual ela era noiva. Os pombinhos vivam um intenso romance, mas que chegou ao fim cercado a muitas polêmicas.

leonardo poliana rocha Zé Felipe ironizou rumores sobre ter traído Isabella Arantes com outro homem (Reprodução)
Zé Felipe ironizou rumores sobre ter traído Isabella Arantes com outro homem (Reprodução)

CANTOR NEGA SER GAY

Zé Felipe, por sinal, se revoltou recentemente e fez um vídeo nesta última terça-feira (31) após ser acusado de ser gay. Tudo aconteceu porque um jornalista disse que um sertanejo foi flagrado com um rapaz em um quarto e que esse seria o motivo para o fim da relação. Associado à história, o cantor surgiu no Instagram e disse que não é gay, e que não teria problema algum em dizer caso fosse.

TRAIÇÃO NA RELAÇÃO

Apensar de negar tal fato, a separação de Zé Felipe e Isabella Arantes teria ocorrido justamente por uma traição, segundo o que a bailarina do Faustão, acabou deixando transparecer. É que recentemente ao responder uma seguidora nas redes sociais, ela acabou afirmando que “era o mínimo que poderia fazer depois de ter sido tão chifrada”. Ela se referia ao fato que a internauta disse que ela havia curtido os dias de folia do Carnaval, enquanto o ex-noivo havia trabalhado todos os dias. Xii.

Noiva de Zé Felipe, Isabella Arantes, diz que foi traída pelo filho de Leonardo (Foto montagem: TV Foco)
Noiva de Zé Felipe, Isabella Arantes, diz que foi traída pelo filho de Leonardo (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!