
O cantor Zé Felipe sofre de uma terrível doença crônica e agradece por ter dinheiro para o tratamento
O cantor Zé Felipe, conhecido por muitos por ser filho do cantor Leonardo, é atualmente um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, mesmo com apenas seis anos de carreira e somente dois álbuns de estúdio.
Apesar de todo o glamour em sua vida, o cantor que tem apenas 21 anos de idade, descobriu no final de 2019 que sofre de uma doença crônica e incurável, que lhe causa fortes dores nas articulações.
Se trata de uma espondilite anquilosante, que é conhecida por muitos como artrite inflamatória. A doença apesar de não ter cura, tem tratamento, e dura certa de dois anos, como o próprio Zé Felipe já disse.
Em entrevista ao site ‘Estrelando’, cantor contou que ficou durante três meses sentindo dores nas costas, no pé e no joelho, e que depois disso resolveu procurar ajuda médica. Foi então que ele descobriu a doença, e de dois em dois meses, terá que tomar uma injeção para conte-la.
Veja também

Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado

Segundo jornal espanhol, Shakira descobriu traição de Piqué com mãe de colega do Barcelona

Antes de trair Shakira, Piqué revelou que cantora colombiana recusava se casar com ele; entenda
O filho de Leonardo ainda agradeceu por ter condições de fazer o tratamento, ressaltando que as pessoas deveriam reclamar menos e agradecer a Deus por aquilo que elas tem, em seu caso, ele agradece por conseguir se cuidar.
Acusação de traição

Recentemente, Zé Felipe foi acusado de ter traído sua ex-noiva, Isabella Arantes, e para a surpresa de todos teria sido com outro homem. O cantor ironizou os boatos de que seria gay em um vídeo feito com um de seus amigos no Instagram, mas não chegou a falar oficialmente sobre o assunto.
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários