Leonardo Zé Felipe

Zé Felipe, filho de Leonardo, troca nome de filha às pressas, após escândalo de gravidez comprada

Zé Felipe e Leonardo (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Leonardo (Foto: Reprodução)

A filha do cantor está para nascer e ganhará um novo nome

Zé Felipe, filho de Leonardo e casado com Virginia Fonseca, resolveu junto da esposa mudar o nome de sua filha pouco antes dela nascer. O casal contou a novidade através de um vídeo no canal da influenciadora, explicando os motivos da mudança.

Vale ressaltar que recentemente Virgínia Fonseca já havia escancarado seu barrigão de sete meses, divulgando que o nome da bebê que dali sairia seria Maria Alice. No entanto, após uma reflexão do casal, isso mudou.

“Indo pro final da gestação a gente percebeu que muitas das vezes não pronunciamos o ‘Alice’, a gente só fica com ‘Maria’”, comentou a influenciadora. E acrescentou que o filho de Leonardo comentou: “Por quê a gente não coloca só o nome ‘Maria’? Já que a gente não tá falando Maria Alice.”

Tudo isso fez com que os dois batessem o martelo e decidissem por Maria. Antes de saber o sexo do bebê os dois tinham um acordo de que a influenciadora seria a responsável por escolher o nome se fosse menina, e o cantor se fosse menino.

No entanto, como a reflexão de Zé Felipe fez sentido, ela acatou o questionamento feito pelo marido, e ainda acrescentou que caso os dois tenham outra menina, a felizarda filha do casal se chamará Alice.

ESCÂNDALO DE GRAVIDEZ COMPRADA

A gravidez do casal, de início, gerou um grande burburinho nas redes sociais. É que o jornalista Erlan Bastos afirmou que Leonardo havia oferecido R$500 mil para que Virgínia Fonseca engravidasse de seu filho, Zé Felipe.

Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com Bastos, toda essa situação teria sido criada para que Zé Felipe tenha a imagem de heterossexual intacta, já que Leonardo teria obrigado o cantor a fingir que é apaixonado pela loira.

GUERRA

No entanto, quando a notícia chegou aos ouvidos do filho do veterano, ele detonou recado e negou toda a história, sem citar nomes. Claro que não demorou muito para relacionarem o depoimento dele com as informações de Erlan Bastos.

Erlan Bastos (Foto: Divulgação)
Erlan Bastos (Foto: Divulgação)

“Passando aqui pra responder um gente fina ai, que eu acho que ele é apaixonado por mim. Ele não tira o meu nome da boca, tá falando da Virginia agora, do nosso filho que a gente vai ter. Eu só não pego o avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar” iniciou o cantor.

“Mas quando eu ver, eu vou ter essa oportunidade ainda…meu pai sempre me fala que duas coisas, se não resolver é porque foi pouco: é sexo e surra. Se não adiantar é porque foi pouco. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara ai, cara a cara, e nós vamos resolver isso ai como dois homens. É isso ai…filha da p***”, explodiu Zé Felipe.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa