Zé Felipe

Zé Felipe, filho de Leonardo, lida com escândalo gay, gravidez comprada e pai detona que ele assumiu: “Aos 14”

Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe se envolveu em inúmeras polêmicas por causa de seu parentesco com Leonardo e deu seu relacionamento com Virgínia Fonseca

Zé Felipe é famoso pelo talento que herdou do pai, Leonardo, mas também pelas inúmeras polêmicas que é envolvido. Mesmo que não fale muitas coisas que sejam consideradas controversas, o artista já viu seu nome parar em inúmeros escândalos nos últimos meses.

+ Valdemiro Santiago queima no mármore, falência é decretada após golpe de 800 milhões e filha vive inferno

+ Audiência 20/01: Catia Fonseca passa a mão no público da concorrência e arregaça com sucesso na Band

O cantor se tornou alvo de rumores relacionados à própria sexualidade. O jornalista Erlan Bastos divulgou diversas notas cifradas dando conta de que o filho de Leonardo seria homossexual e não assumia a verdadeira preferência por medo da reação do pai.

GRAVIDEZ COMPRADA

Os boatos foram tão longe, que quando Zé Felipe começou a namorar Virgínia Fonseca, a gravidez da loira foi apontada como “comprada”. O sertanejo teria oferecido R$ 500 mil à atual companheira a mando de Leonardo apenas para deixar os rumores de que seria gay para trás.

O cantor negou todas as informações e pouquíssimo tempo depois a noiva apareceu grávida. O jovem se defendeu das acusações e garantiu que a gestação não aconteceu de forma artificial, como foi alegado anteriormente. A influencer, por sua vez, chegou até a mostrar o exame que realizou para confirmar que esperava um bebê.

ABANDONOU A ESCOLA

Leonardo foi convidado para participar do canal de Virgínia Fonseca e fez algumas revelações sobre Zé Felipe em relação aos estudos. “Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar”, contou.

+ Sonia Abrão recebe convite da Record ao vivo, leva mão à boca e é obrigada a rejeitar duramente: “Não posso”

O sertanejo revelou que colocou o filho para realizar alguns estudos específicos em língua portuguesa e matemática, mas o jovem não conseguiu desenvolver. O famoso contou que o jovem reclamou: “É, pai, português até que sou bom, o que me ‘derroba” é matemática”. Por fim, o jovem “ficava em casa o dia todo arranhando no violão e atrás de quenga”.

Leonardo e Zé Felipe tem previsão feita por vidente (Foto: Reprodução)
Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!