Zé Felipe

Barraco! Zé Felipe, após grave acusação, humilha inimigo em público e verdade secreta é dita: ‘Rebaixar’

Isabella Arantes, Neymar, Zé Felipe e Virgínia Fonseca trocaram indiretas (Reprodução)
Isabella Arantes, Neymar, Zé Felipe e Virgínia Fonseca trocaram indiretas (Reprodução)

Após indireta de Isabella Arantes à Virgínia Fonseca e Neymar entrar na briga, Zé Felipe saiu em defesa da amada e humilhou o atacante

Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo do casamento com a jornalista Poliana Rocha, assumiu há alguns meses namoro com a influenciadora digital Virgínia Fonseca, mas, vira e mexe, seu relacionamento com a bailarina Isabella Arantes, de quem ele foi noivo e colocou um ponto final na relação no começo deste ano, vem à tona e, dessa vez, a polêmica ganhou um toque especial com a “participação” do jogador de futebol Neymar.

Não é novidade para muitas pessoas que Zé Felipe e Neymar não se dão muito bem. O jogador, aliás, é amigo de Isabella Arantes, a ex do cantor que, por sua vez, resolveu alfinetar Virgínia Fonseca e o assunto ganhou grandes proporções com uma série de indiretas bem diretas.

+Neto, após demissão exposta em público, chuta o balde e detona tudo: ‘Saco de pancadas’

+Renata Fan, após relação com Denilson, explode com seios pulando em decote e deixa marmanjos loucos: “Assim loirão”

Tudo começou após Isabella Arantes publicar uma série de stories em seu perfil no Instagram dizendo o seguinte: “É muito bom né, amiga, na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual”, disparou ela em suposta indireta à atual do cantor.

Quando Isabella Arantes e Zé Felipe colocaram ponto final no noivado no início do ano, rumores apontaram que o motivo do término teria sido as puladas de cerca do filho de Leonardo e questionamentos sobre a sexualidade do artista bombaram nas redes. Se a traição de fato houve, isso nunca foi confirmado, mas a amiga de Neymar já deu várias dicas indicando que sim.

Posteriormente, foi a vez de Virgínia Fonseca rebater a ex de seu atual. Também por meio das plataformas virtuais, ela postou um vídeo cantando “Supera”, hit da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Sentindo pela amiga, Neymar resolveu entrar na briga e postou, também em sua conta no Instagram, um vídeo cantando a mesma música, mas com o filtro de harmonização facial, e os fãs da namorada do filho de Leonardo viram a gravação como um deboche à Virgínia.

ZÉ FELIPE HUMILHA NEYMAR

Por fim, foi a vez do próprio filho de Poliana Rocha se manifestar e sair em defesa de Virgínia Fonseca. De quebra, o cantor ainda humilhou Neymar ao posar para foto segurando uma “bola de ouro” e disse que amava o objeto, em alusão ao fato de que Neymar nunca tenha conseguido ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo.

Ao ver a atitude de Zé Felipe, Virgínia Fonseca agradeceu o parceiro e disse que ele é um “homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher”. “Obrigado por tudo que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor. Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe”, finalizou.

Zé Felipe alfinetou Neymar (Reprodução)
Zé Felipe alfinetou Neymar (Reprodução)

VIRGÍNIA FONSECA

E por falar na influenciadora digital e no herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha, os jovens assumiram relacionamento em público recentemente e, ao que tudo indica, eles já estão acelerando os trâmites para morarem juntos. Em vídeo postado nas redes, Fonseca surgiu ao lado da sogra e contou aos fãs que elas iriam visitar algumas mansões e escolher aquela que servirá de moradia para ela e o namorado.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos publicamente há cerca de dois meses, mas nas redes sociais o casal tem sido bem intenso, para a alegria dos fãs. No entanto, polêmicas envolvendo os famosos já surgiram e eles precisaram negar alguns rumores bastante pesados.

De acordo com boatos que viralizaram na web, Leonardo teria oferecido uma pequena fortuna à influenciadora digital para que ela engravidasse de Zé Felipe, e o assunto virou notícia em vários sites. Conforme os rumores, o marido de Poliana Rocha teria oferecido uma quantia no valor de R$ 500 mil para que Fonseca ficasse grávida.

+A Fazenda 12: Cartolouco, após se assumir bi, se declara para Biel, dá beijo na boca de cantor e pede: “Me usa”

Com a repercussão da notícia, Zé Felipe e Virgínia Fonseca fizeram questão de negar tudo. Aludindo à profissão de sua mãe, Poliana Rocha, que é formada em jornalismo, o jovem cantor destacou que, hoje em dia, não é mais necessário se graduar em comunicação, e salientou que os rumores são mentirosos. Sua namorada, por sua vez, ironizou o valor de R$ 500 mil e disse que iria requerer um valor maior.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco