Zé Felipe passa meses na cama chorando de dor e descobre doença incurável: “Fui para vários médicos”

07/05/2021 às 19h05

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Zé Felipe foi envolvido em polêmica gay (Foto: Reprodução)
Zé Felipe relatou que tem uma doença incurável (Foto: Reprodução)
Zé Felipe relatou que tem uma doença incurável (Foto: Reprodução)

Zé Felipe relatou que tem uma doença incurável e na época em que os sintomas apareceram chorava de dor

Fruto da relação de Poliana Rocha e Leonardo, Zé Felipe causou uma enorme preocupação no público em 2019 quando foi diagnosticado com uma doença incurável. Na ocasião, o cantor passou três meses sentindo fortes dores nas articulações: joelhos, pés e costas.

Por conta disso, Zé Felipe decidiu procurar os médicos e foi diagnosticado com espondilite anquilosante. Desde então, o cantor vem tendo que se deslocar alguns meses para São Paulo onde realiza um tratamento para controlar a terrível doença e impedir as dores de atacarem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 7 de maio, o marido de Virgínia Fonseca usou a conta no Instagram para fazer um desabafo em forma de alerta: “Hoje é o dia mundial do entendimento da espondilite anquilosante e por isso estou participando dessa campanha. Há dois anos, recebi o diagnóstico”.

“Foram três meses de muitas dores totalmente enrijecido, fui em para vários médicos e só descobrir que tinha a doença quando fui a um reumatologista. Até que comecei a fazer o tratamento e hoje voltei a minha rotina normal. Graças a Deus está tudo controlado”, contou Zé Felipe.

Continua após o Veja Também

Veja também

Zé Felipe fez relato de doença sem cura (Foto: Reprodução)
Zé Felipe fez relato de doença sem cura (Foto: Reprodução)

DOENÇA DA MÃE

Poliana Rocha confessou que desenvolveu um sério problema de saúde no passado por conta de Zé Felipe. A esposa de Leonardo abriu a caixinha de perguntas no Instagram e contou que teve depressão durante o período em que o cantor estava indo mal na escola e relatou todo o acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Zé só me deu trabalho na escola, mas foi muito trabalho. Fiquei um mês indo à escola todos os dias. Cheguei a ter depressão”, contou ela. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os problemas de Zé Felipe na época em que estudava vieram à tona. Leonardo já havia feito uma confissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Zé Felipe
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.