Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe, após briga com Neymar por conta de mulher, recebe recado do jogador e detona

Neymar e Zé Felipe tiveram treta feia no passado (Foto: Reprodução)
Neymar e Zé Felipe tiveram treta feia no passado (Foto: Reprodução)

Neymar e Zé Felipe tiveram um desentendimento feio

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Zé Felipe teve um grande atrito com Neymar. Os dois chegaram a trocar provocações no passado por conta da antiga namorada do filho de Leonardo, Isabella Arantes. Tudo aconteceu quando o rapaz anunciou o compromisso com a bailarina.

Momentos depois, Neymar postou uma sequência de fotos com a gata mostrando que havia passado a virada do ano juntinhos com Gabriel Medina. Em meio a provocação, Zé Felipe falou sobre o futebol apresentado pelo atacante da Seleção Brasileira. “Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, disse ela.

Quando Zé Felipe assumiu o romance com Virgínia Fonseca, Isabella Arantes voltou a provocar o novo casal: “É muito bom, né, amiga? Na vida a gente vê como você é trouxa. Aí depois a pessoa é trouxa igual. Obrigado senhor”. Na ocasião, a influenciadora digital surgiu nas redes sociais cantando a música, Supera.

Neymar, por sua vez, se meteu na história. Na época, o jogador de futebol fez um vídeo cantando a mesma música, mas com um filtro de harmonização facial dando a entender que Virgínia teria passado pelo procedimento. Mas, parece que a treta entre o atacante, a influenciadora digital e Zé Felipe ficou no passado.

Isso porque o jogador surpreendeu ao surgir nas redes sociais dançando o novo hit de Zé Felipe, Malvada. Neymar ainda fez questão de marcar Zé Felipe. Empolgado com a novidade, o filho de Leonardo repostou o vídeo e Virgínia gravou a tela da postagem do atacante e elogiou a atitude dele em curtir a música do maridão.

Veja também

Parece que a paz entre eles foi finalmente selada. Em meio a tudo isso, Neymar tem mostrado que tem uma boa relação com Leonardo. Não faz muito tempo que a mãe do famoso, Nadine Gonçalves, foi prestigiar um show do sertanejo. Na ocasião, o atacante demonstrou gratidão pelo cantor ter recebido sua amada.

Neymar se rendeu a música de Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Neymar se rendeu a música de Zé Felipe (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários