Zé Felipe

Zé Felipe se atrapalha em casamento com Virgínia, esquece o que era para dizer e vira piada

Zé Felipe se atrapalhou na hora dos votos com Virgínia e
Zé Felipe se atrapalhou na hora dos votos com Virgínia e causa risos (Foto: Reprodução)

Zé Felipe se atrapalhou na hora dos votos com Virgínia e causa risos

Zé Felipe e Virgínia contaram que oficializaram o casamento nessa sexta-feira (26). Nas redes sociais ambos compartilharam inúmeras votos e algumas declarações. O casal está há quase um ano juntos e já estão esperando a primeira herdeira.

“E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”, disse Virgínia ao se declarar para Zé Felipe.

Já o cantor, postou uma foto em que aparece com a mão na barriga da agora esposa. “Até que a morte nos separe, meu amor!! Te amo muito”, disse ele. O casal fez uma cerimônia simples que contou apenas com os familiares de casa. Devido a pandemia, a festa ficou para depois que toda essa situação no país acabar.

Porém, o que o que ninguém sabia até então, é que Zé Felipe havia se atrapalhado com os votos do casório e deixou os presentes aos risos. Segundo Leo Dias, na hora de dizer o famoso ‘Sim’, o filho de Leonardo se atrapalhou. A juíza que estava online questionou: “É de sua livre e espontânea vontade que recebe Virgínia como sua legítima esposa?”. E o filho de Poliana Rocha, respondeu com um “É”.

Isso causou risos nos presentes e Virgínia precisou amparar o amado. “Ela vai fazer de novo. É ‘Sim, aceito’”.”, explicou ela. Então, a juíza refez a pergunta e dessa vez o sertanejo não se atrapalhou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.