Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe, após Virgínia ser acusada de maltratá-lo, explode em vídeo e esculhamba: “Vai tomar no c*”

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, deu entrada em hospital (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Zé Felipe se revoltou após comentário a respeito de Virgínia Fonseca

Ao que parece Zé Felipe herdou de Leonardo a sinceridade. Isso porque o cantor, assim como o pai famoso, não tem medo de falar o que pensa. A prova viva disso foi a forma que o sertanejo respondeu uma caixinha de perguntas nesta quinta-feira, 26 de maio, onde detonou um dos internautas de plantão.

Zé Felipe, pelo visto, não gostou nenhum pouco de uma pergunta que fizeram sobre Virgínia Fonseca. “Tulio falando que a Virgínia é autoritária… E aí, o que você acha disso?”, questionou um admirador. Revoltado, o cantor mostrou que é capaz de tudo para defender sua família e deu uma resposta atravessada.

“Primeiramente eu não sei nem quem é Túlio! E segundamente, pode ir tomar no c*, viu, Tulio?”, disparou. Minutos depois, o músico se retratou nas redes sociais e minimizou a situação: “É Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você tomar no c*! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil!”.

“Ô menina difícil, desculpa viu Tulinho?”, comentou Zé Felipe enquanto gravava Virgínia Fonseca rindo da situação. Vale lembrar que esses comentários começaram a surgir nas redes sociais após uma trend mostrar alguns momentos em que a influenciadora digital ‘maltratando’ o filho de Poliana Rocha e Leonardo.

O vídeo é uma montagem do casal com várias situações de seu dia a dia. Em um trecho, os internautas acusaram a famosa de humilhar o marido famosa e disseram que ela não é nenhum pouco carinhosa com ele. Os internautas têm visto com maus olhos essas atitudes de Virgínia e isso repercutiu bastante.

Veja também

Zé Felipe voltou a surpreender e dessa vez por defender Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)
Zé Felipe voltou a surpreender e dessa vez por defender Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)

TRAIÇÃO

Virgínia Fonseca voltou a causar nas redes sociais em função de um recado que deixou especialmente para Zé Felipe. A mensagem, vale dizer, falava justamente sobre traição e funcionou como uma espécie de aviso para o cantor. Ela deixou claro que não perdoaria nenhuma pulada de cerca do bonitão.

Na ocasião, Virgínia Fonseca fez uma dublagem envolvendo o seu marido, o cantor sertanejo Zé Felipe. A gravação inicia afirmando que uma mulher permanece ao lado de um homem  mesmo que ele trai, mente e engana. Logo em seguida, afirma que para isso servem as mães.

“Uma boa mulher permanece ao lado do homem mesmo sabendo que ele mente, que ele trai, que ele engana. Essa mulher é a mãe dele, meu amor. Nós não. O golpe está aí, cai quem quer”, dizia o vídeo dublado por Virgínia Fonseca, que surgiu no momento da gravação com Zé Felipe e na cama.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários