Celebridades

Treta! Zé Felipe fica extremamente revoltado e fala em grande polêmica sobre fim de noivado: ‘Aconteceu’

Zé Felipe voltou a falar sobre o fim do noivado com Isabella Arantes (Reprodução)
Zé Felipe voltou a falar sobre o fim do noivado com Isabella Arantes (Reprodução)

Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha, voltou a falar sobre o término do noivado com Isabella Arantes, mas deixou os fãs  ainda mais curiosos

O término do noivado do cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo com a jornalista Poliana Rocha, continua movimentando as redes sociais e os sites de fofocas. Isso porque o artista e a então companheira, Isabella Arantes, costumavam fazer trocas de declarações de amor e, subitamente, anunciaram o fim do envolvimento entre eles.

Não demorou muito e começaram a surgir rumores nas redes sociais que o verdadeiro motivo para o fim do noivado de Zé Felipe com Isabella Arantes, teria sido uma suposta pulada de cerca do filho de Leonardo. A situação ficou ainda mais polêmica por causa dos boatos de que a traição teria acontecido do famoso com outro homem, provocando insinuações sobre uma suposta homossexualidade.

+Audiência da TV 27/02: Fala Brasil e Hoje em Dia surram SBT, Aqui na Band vai às alturas com vírus e Globo explode 

“Pergunte para ela”

Diante de tudo isso, Zé Felipe tem sido bastante questionado pelos fãs sobre o verdadeiro motivo para o término do noivado que, até o momento, não foi revelado por ambas as partes.

Agora, o herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha se posicionou, de maneira bastante incisiva, sobre a curiosidade dos internautas, mas acabou colocando mais pulga atrás da orelha dos fãs. Isso porque, além de não revelar o motivo da separação, o cantor ainda mandou os internautas perguntarem à Isabella Arantes “como foi” a viagem de férias que eles fizeram, dando a entender que foi por lá que o noivado deles foi por ladeira abaixo.

“Olha gente, muita mensagem chegando aqui perguntando como foi o que eu e a Iza terminamos? Pergunta para ela como foi nossa viagem de férias. Pergunta para ela”, disse Zé Felipe, visivelmente incomodado.

Ainda segundo Zé Felipe, apesar de ter colocado um ponto final no noivado com Isabella Arantes, ele ainda sente bastante admiração pela bailarina, que integra o balé do Domingão do Faustão.

“Independente de estar junto e não estar com ela, meu carinho e admiração por ela sempre será gigante. Tenho um amor por ela, um amor pelo pai, pela mãe que não vai morrer nunca. Torço por ela ser muito feliz no profissional, no pessoal”, afirmou Zé Felipe. Que Deus abençoe ela pois é uma menina de ouro. Mas não vamos falar coisa aí que vocês acham, o ‘achismo’ ou mandar mensagem falando qualquer coisa pois só eu e ela sabemos o que aconteceu. Beijos para vocês”, completou o filho de Leonardo.

Cantor ironiza rumores sobre ser gay

Antes de fazer esse pronunciamento em seu perfil nas redes sociais, na semana passada Zé já havia sido assunto em sites de fofocas por ironizar os rumores sobre sua orientação sexual e pretensa homossexualidade.

Isabella Arantes e Zé Felipe (Foto: Montagem)
Isabella Arantes e Zé Felipe (Foto: Montagem)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco