Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe, filho de Leonardo, supera o próprio pai com fortuna que recebe em um único show

Zé Felipe e o pai, Leonardo (Reprodução: Instagram)
Zé Felipe e o pai, Leonardo (Reprodução: Instagram)

Zé Felipe supera Leonardo com fortuna que recebe em único show

O cantor Zé Felipe, que é de uma família recheada de pessoas famosas, assim como seu pai, o sertanejo Leonardo, possui um cachê muito alto por cada apresentação que realiza e supera, inclusive, o veterano.

Desde muito cedo, o marido de Virgínia Fonseca teve contato com a música, e decidiu seguir os passos de seu pai, e faz muito sucesso pelo Brasil, com diversos hits tocados, principalmente nas redes sociais.

Com todas essas grandes produções, Zé Felipe entrou para o grupo de cantores com os maiores cachês do Brasil, informação confirmada por um ranking realizado pela coluna de Léo Dias.

De acordo com o jornalista, através de dados recebidos por meios de empresários do ramo de eventos, o filho de Leonardo estaria ocupando o décimo lugar da lista, com uma quantia de R$300 mil adquirida por cada apresentação.

Com isso, o jovem está atrás apenas de grande e renomados nomes, como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Luan Santana, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Anitta, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Veja também

Nota-se que o nome de Leonardo não apareceu à frente de Zé Felipe, isso porque o veterano é dono de um cachÇe de R$280 mil, 20 mil reais a menos que cobra seu herdeiro.

Os dados do ranking são dos maiores cachês do ano de 2022, e esse valor é apenas o que cada cantor arrecada por um único show, sendo que são realizados muitas vezes mais de 10 shows mensalmente.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA