Zé Felipe

Zé Felipe, filho de Leonardo, após escândalo, confirma fim de casamento e arma esquema para deixar o Brasil

Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe e Virgínia Fonseca não terão a filha, Maria Alice, no Brasil, e já estão arrumando as malas para se mudar para o exterior

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão bolando um plano mirabolante para conseguir naturalizar a filha, Maria Alice, como americana. A dupla, que terá a primeira herdeira no fim de abril, já tem feito as malas para se mudar para os Estados Unidos, onde a pequena nascerá.

Em um vídeo no YouTube, a loira contou que nasceu nos Estados Unidos e é naturalizada americana e brasileira. A mãe, que é brasileira, e o pai, que é português, se conheceram na Terra do Tio Sam e com três anos ela veio para o Brasil, onde morou por toda a vida.

“Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown, Zé Felipe não está trabalhando, ninguém tá trabalhando, eu consigo, graças a Deus fazer de casa o meu trabalho. O que eu pensei é que se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, por ser minha filha…”, explicou.

A noiva de Zé Felipe explicou que é muito mais fácil naturalizar alguém que nasceu nos Estados Unidos aqui no Brasil do que o contrário. “Ela nascendo lá, é americana e pronto. Ela volta para o Brasil tira o passaporte e dá a entrada no consulado brasileiro como a minha mãe fez comigo, é super fácil”, contou a loira.

ESCÂNDALO GAY

Virgínia Fonseca e Zé Felipe se conheceram em meio à pandemia e com três meses de namoro já estavam ‘grávidos’. A relação dos dois aconteceu de forma rápida e intensa, ainda que boatos envolvendo uma suposta relação gay do filho de Leonardo tivesse explodido na mídia.

INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL

Os dois precisaram vir a público explicar que não houve inseminação artificial, como foi alegado pelo jornalista Erlan Bastos, que ainda garantiu que a gravidez só aconteceu para despistar os rumores da homossexualidade do cantor, que já foi negada inúmeras vezes.

Vale ressaltar que Zé Felipe e Virgínia Fonseca precisaram colocar um fim nos planos de casamento por causa da pandemia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!