Celebridades

Zé Felipe, após acusação de escândalo e filho encomendado, tem novo vídeo descobrindo gravidez divulgado

Zé Felipe e Virgínia foram acusados de terem feito inseminação artificial (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)

Zé Felipe roubou a cena ao mostrar vídeo descobrindo gravidez de Virginia Fonseca

Após três meses de relacionamento, o cantor sertanejo Zé Felipe e a digital influencer Virgínia Fonseca terão um filho, e a novidade chegou pra dar uma animada na vida do casal.

Apesar do relacionamento ser recente, os dois já deixaram claro que se amam e que estão bem animados com a chegada desse bebê. Nesta quarta- feira, 14 de outubro, Virgínia Fonseca compartilhou um momento bem íntimo sobre a relação do casal.

+Sandro Pedroso sofre grave acidente, vai parar em de hospital, corre grande risco e imagens vão deixar você arrepiado

Em seu canal no Youtube, a nora de Leonardo publicou um vídeo mostrando a reação de Zé Felipe descobrindo que vai ser pai.

“É o vídeo em que mostro o momento exato em que descobri que estava grávida. Mostra reação da Poli, da minha mãe, do Zé. Tenho tudo gravado, porque era tudo pra ser uma trollagem. Eu estava com a maior convicção do mundo que eu não estava grávida. Uma semana e três dias antes eu tinha feito o teste e deu ‘não grávida'”, explicou ela.

+Maju Coutinho, após sofrer rejeição na Globo, desmorona ao vivo e aparência assusta: “Muito abatida”

O vídeo já conta com quase meio milhão de visualizações e é um dos assuntos mais comentados do momento. Confira:

Vale dizer que os dois foram alvos de uma notícia bombástica que roubou a cena no mundo dos famosos. De acordo com o colunista Erlan Bastos, Virgínia Fonseca teria recorrido a uma inseminação artificial para engravidar.

+A Fazenda 12: Biel, após ser vetado de prova, explode com Mariano e tira a máscara: “Sonso da por**’

Escândalo de sexualidade e gravidez comprada

Ainda em seu desabafo, Zé Felipe falou sobre a acusação de que Leonardo teria pago Virgínia Fonseca para engravidar e esconder que o filho seria gay.

Os dois negaram a acusação e Zé Felipe ainda fez um apelo: “A última coisa que tenho para falar é que a Virginia está grávida. Respeitem ela. A Virginia não precisa de quinhentos mil para engravidar, porque ela ganha isso. Respeitem a mulher grávida, a família. Acho que você não deve ter família, não é? Não sabe respeitar uma…”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza