Leonardo

Leonardo

A verdade! Zé Felipe tem real paternidade escancarada e bomba sobre Leonardo choca

Leonardo demonstrou que é bastante próximo de Virgínia, esposa de Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

A família Costa possuí diversos escândalos envolvendo traições, reviravoltas e até mesmo filho fora do casamento

Nos últimos dias, o nome de Zé Felipe, João Guilherme e Leonardo foi parar entre os assuntos mais comentados do momento. Tudo aconteceu após um perfil do Instagram divulgar uma foto do jovem músico com João Guilherme.

Depois disso, uma série de questionamentos veio à tona e muita gente afirmou que não sabe ao certo se os dois realmente são filhos do companheiro de Poliana Roca.

Para desfazer a dúvida sobre a família Costa que possuí diversos escândalos envolvendo traições, reviravoltas e até mesmo filho fora do casamento, o TV FOCO reuniu algumas informações e jogou a real verdade na roda.

Veja também

O fato é que Zé Felipe é descendente de Leonardo e Poliana Rocha! O sertanejo e a loira de 44 anos de idade se conheceram em meados de 1995, se casaram e a beldade acabou engravidando dele. Pouco tempo depois da criança ter nascido, a relação deles esfriou repentinamente e o cantor rompeu com a jornalista.

No período em que esteve afastado da mulher, o consagrado artista não perdeu tempo e se envolveu com outras mulheres. Com isso, outros herdeiros vieram ao mundo, como é o caso de Matheus Vargas, fruto da relação do famoso com uma consultora e João Guilherme, o caçula.

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários