Celebridades Zé Felipe

Zé Felipe, um dia após assumir namoro, tem fim de romance decretado e preferência escancarada: “Já deu”

Zé Felipe
Zé Felipe está namorando com a influenciadora digital Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor assumiu um relacionamento com a influenciadora Virgínia Fonseca e já começou a causar polêmicas em torno do namoro

Zé Felipe mal tornou público seu romance com Virgínia Fonseca e já começou a causar polêmicas. Ao que parece, o novo relacionamento amoroso do cantor não gradou nada suas fãs, que não pouparam críticas nas redes sociais.

Ele publicou uma foto em que apareceu dando um beijão na influenciadora digital e teve de enfrentar diversos comentários negativos de suas admiradoras enciumadas, que já decretaram o fim da relação que foi exposta à mídia há um dia.

+ Após boicote contra William Bonner, Márcio Gomes é colocado de surpresa no JN e faz apelo ao vivo: “Desculpa”

+ Sikêra Jr tem história do passado revelada, escândalo termina em morte e apresentador lamenta: “Estava com raiva”

“Já deu! 2020 pode acabar”, disparou uma seguidora de Zé Felipe. “Uau. Pena que a gente já sabe o final dessa história, né?! Deixa quando ela te conhecer igual seus fãs te conhecem”, disparou outra internauta, sem dizer ao certo do que se tratava.

Diante dos recados nada amigáveis, Virgínia Fonseca, a namorada, preferiu ignorar e demonstrou estar muito feliz ao lado do artista. “Que Deus abençoe nosso relacionamento, amor!”, escreveu a musa na postagem do amado.

+ Bomba! Após demissão de Lacombe, direção bate martelo e estreia “Você Aqui Na Band” com Mariana Godoy

Zé Felipe
Zé Felipe assumiu o namoro com Virgínia Fonseca, mas não agradou suas fãs (Foto: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe expõe verdadeira preferência sexual

O cantor, desde que alcançou a fama, passou a enfrentar os boatos a respeito de sua sexualidade, chegando até a ser apontado como gay. Mas, em um desabafo, ele garantiu que é heterossexual.

“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu falaria. Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.