Zé Felipe

Zé Felipe, filho de Leonardo, vai ao Encontro e assume de vez, após pai dizer que ele contou aos 14 anos: “Eu sou”

Zé Felipe e Fatima Bernardes
Zé Felipe e Virgínia Fonseca participaram do Encontro (Foto: Reprodução)

O artista assumiu a fama de ser fofoqueiro no matinal da Globo

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, foi o convidado de Fátima Bernardes na edição desta quarta-feira (10) no programa Encontro, da Globo, e o assunto em pauta foi a fama de “fofoqueiro” do artista.

+Karol Conká e Nego Di descem a lenha em Arcrebiano após saída dele do BBB21: “Tem problema”

+Audiência 09/02: Gênesis despenca no Ibope e leva Record ao fundo do poço após “assustar” Globo

+Juliette mostra verdadeira face no BBB21, revela pesadelos com Lucas e detona: “Aquela cabeça”

Fátima Bernardes anunciou Zé Felipe e sua noiva, Virgínia Fonseca, como convidados do sofá virtual do Encontro desta manhã. Durante o bate-papo com o casal, a apresentadora da Globo abordou a vida pessoal do cantor, a gravidez de Virgínia e principalmente a fama de “Maria Fifi” do filho de Leonardo.

“Você viu que falou de fofoca e eu já entrei né Fátima?”, brincou Zé Felipe logo no começo da entrevista. “É verdade que você adora passar algumas informações que você recebe?”, questionou a jornalista e o bonitão respondeu sem papas na língua.

Zé Felipe
Zé Felipe (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu amo, eu adoro. Eu sou igual aquelas velhinhas do interior que falam da vida de todo mundo…Eu sou fofoqueiro”, assumiu de vez o cantor, que recentemente vazou o namoro entre a ex-bbb Gabi Martins e o cantor Thierry, antes mesmo dos dois assumirem o relacionamento publicamente.

No Twitter, os fãs do casal se divertiram com a participação de Zé e deixaram seus pitacos:

REVELAÇÃO DE LEONARDO

Recentemente, Leonardo participou de um vídeo no canal do YouTube de sua nora, Virginia Fonseca, e revelou detalhes sobre o passado do filho. O cantor afirmou que o herdeiro assumiu aos 14 anos que não possuía mais interesse em frequentar a escola.

“Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar. Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: Só se eu matar ele. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”, contou Leonardo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins