Corajoso

Zé Neto, dupla de Cristiano, ressurge barbudo e faz desabafo sobre doença e afastamento dos palcos: “Pobre”

03/04/2025 às 9h55

Imagem PreCarregada
Zé Neto, dupla de Cristiano, ressurge barbudo e faz desabafo sobre doença e afastamento dos palcos: "Pobre" (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zé Neto confessa período de doença e ressurge barbudo em desabafo motivador

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, ressurgiu barbudo recentemente e fez um desabafo sobre doença e afastamento dos palcos.

Desse modo, um corte está viralizando na internet e repercutiu sobre as confissões do famoso sertanejo, chocando o público com tudo o que contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações dos especialistas em famosos do portal TV FOCO em conjunto a corte veiculado no canal de Felipeh Campos, no YouTube, compreenda o desabado de Zé Neto.

Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desabafo corajoso de Zé Neto

A princípio, o cantor relatou que sofreu com a depressão enquanto estava no auge com a dupla Zé Neto e Cristiano.

Acontece que, segundo falas do sertanejo, ele fazia cerca de 33 shows por mês e estava ficando desgastado: “Era desumano”.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, Zé Neto esteve em Live nas redes sociais do Frei Gilson, onde o sacerdote faz oração todas as madrugadas, confessando tudo, e isso foi repercutido em programa da rádio Metropolitana FM.

Durante a Live, Zé Neto desabafou sobre doença e afastamento dos palcos, compartilhando que na atualidade seus prazeres são ficar com a família, ir à Missa e brincar com os filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor ressurge barbudo e faz desabafo sobre doença e afastamento dos palcos (Fotos: Reprodução/ YouTube/ Montagem)
Cantor ressurge barbudo e faz desabafo sobre doença e afastamento dos palcos (Fotos: Reprodução/ YouTube/ Montagem)

Ademais, o sertanejo, dupla de Cristiano, confessou que tem consciência de que o comportamento da fama o estava destruindo.

“Chegou um tempo da minha vida, que eu estava tão pobre, mas tão pobre que só tinha dinheiro. Só pensava em trabalho”, desabafou Zé Neto.

“Meu nome era trabalho e meu sobrenome era extra. Cheguei a fazer 33 shows no mês. Uma coisa desumana. E por quê? Buscando mais, mais, mais…”, contou.

“Até eu chegar a conclusão que o mais que eu preciso, eu já tinha. Aliás, eu já tinha muito mais do que eu precisava”, ponderou.

“Eu tinha tudo. Tinha minha família e Deus. Porque minha vida começou a mudar quando coloquei Deus no centro da minha vida”, confirmou Zé Neto.

Por fim, disse que passou a buscar a comunhão, as missas e entender a Bíblia Sagrada como um manual da vida, ainda mais após a fase de depressão.

Sertanejo em Live do Frei Gilson (Foto: Reprodução/ YouTube)
Sertanejo em Live do Frei Gilson (Foto: Reprodução/ YouTube)

Considerações finais

Em conclusão, o artista passou por período de depressão, doença que desmotiva diversas áreas da vida, mas relatou em Live do Frei Gilson o reencontro com a fé, afastamento dos palcos por se sentir pobre, ao valorizar o dinheiro e carreira ao invés da família e comunhão com Deus.

Qual é a música mais ouvida do Zé Neto e Cristiano?

A dupla Zé Neto e Cristiano são detentores de diversos sucessos na música sertaneja, mas a canção deles mais ouvidas nas plataformas musicais é ‘Você Beberia Ou Não Beberia?’.

Famoso diz o que fez com Frota na frente de Carlos Alberto e assume o que ouviu do ator: “Te m4tar”

Thumbnail Video Youtube

Cantor Zé Neto
Destaque
Doença Zé Neto
Zé Neto
Zé Neto e Cristiano

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.