Celebridades

Celebridades

Zé Neto cancela show, vai correndo para o hospital e as pressas é submetido a cirurgia de surpresa

Zé Neto e Cristiano (Foto: AgNews)
Zé Neto e Cristiano (Foto: AgNews)

Zé Neto teve alguns problemas de saúde e precisou passar por uma cirurgia urgente nesta sexta-feira (29)

Zé Neto vem passando por dificuldades no seu quadro de saúde, tudo isso começou após ele ser diagnosticado com vidro no pulmão, pelo uso de cigarro eletrônico.

Quando estava se tratando, ele ainda pegou candidíase oral e teve que passar um breve tempo afastado dos palcos, sem fazer seus shows com Cristiano.

Na última quinta-feira (28), Zé Neto cancelou um show na cidade de João Monlevade após ser diagnosticado com sinusite.

Zé Neto e Crsitiano, dupla sertaneja (Foto: Divulgação)
Zé Neto e Crsitiano, dupla sertaneja (Foto: Divulgação)

“Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows”, revelou a nota publicada pela assessoria de Zé Neto.

+Sônia Abrão mesmo após o fim do BBB chama Gustavo de fracassado e diz que Jessi tem cérebro de crustáceo 

Veja também

Em seguida eles ainda informaram: “A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve. Os shows de Hungria e Douglas e Vinicius que compõem a grade de hoje acontecerão normalmente”.

Segundo o colunista Léo Dias, Zé Neto precisou passar por um procedimento de urgência para conseguir cuidar da inflamação, no entanto, embora os fãs tenham ficados preocupados, a pequena cirurgia foi um sucesso e o cantor já será liberado para seguir sua agenda de shows normalmente a partir nesta sexta-feira (29).

MARÍLIA MENDONÇA

Zé Neto e Crsitiano deram entrevista para o colunista Léo Dias e a matéria foi divulgada nesta quinta-feira (28) no portal Metrópoles.

+Justiça entra com pedido e Wesley Safadão tem mais um show cancelado

Zé neto criticou as pessoas que foram até o velório de Marília Mendonça, pessoas que não eram tão próximas da sertaneja.

“Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbada, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, afirmou Zé Neto.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

ze neto

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários