Celebridades

Zé Neto chora com vida antes da fama, conta drama desolador e é consolado por Cristiano no Domingão

Zé Neto e Cristiano (Foto: Globo)
Zé Neto e Cristiano (Foto: Globo)

Zé Neto e Cristiano se emocionaram no arquivo confidencial do Domingão do Faustão

Zé Neto e Cristiano foram os grandes convidados da noite após Faustão retornar para os estúdios da Globo. A dupla de sertanejos chorou muito e cantou seus maiores sucesso.

No auge desde 2015, os amigos falaram sobre a infância simples, paralisação por conta da pandemia e sucesso na carreira. Zé Neto se mostrou preocupado com a família: “O bolso a gente pensa depois, né? Eu com filha recém-nascida, filho pequeno em casa e minha esposa tem problema de bronquite. A gente ficou preocupado como vai ser, quais vão ser os cuidados. De repente, travou tudo e a gente ficou nessa sinuca”.

+Joelma, após dizer não para Faustão, surge em vídeo, expõe a realidade dos fatos e dispara: “Me deixou”

O amigo de Zé Neto, Cristiano, concordou com o amigo e reforçou que primeiro se deve pensar na saúde: “Eu tenho pais idosos e filho recém-nascido em casa, fiquei mais tempo com eles… Meu filho nasceu nas minhas férias, por outro lado, a gente também está conseguindo pensar em novos projetos para dupla. A live veio a calhar para ajudar as famílias na pandemia. Tudo feito com calma”.

+Cleo posa em registro sexy, puxa calça além do limite e marca parte íntima com roupa colada: “Não estava preparada”

Zé Neo chorou após receber mensagem da família e recordar infância simples. “Teve uma época que estava dando tudo errado pra gente e não tínhamos nem que o comer… Lembro que meu pai falou assim: ‘Filho, se dedique em qualquer coisa que você for fazer pra você nunca passar por isso aqui com a sua família’. A felicidade não é difícil de encontrar. Às vezes, 300 shows sem voltar pra casa, doente, talvez, essa não seja a felicidade que estamos procurando”, disse o parceiro de Cristiano.

+Faustão retorna com fala bombástica na Globo, tem aposentadoria revelada e dispara: “Destrói”

O parceiro de Zé Neto reforçou a importância da família em sua vida. “Aprendi nessa pandemia que o dinheiro traz uma certa felicidade, um certo conforto, mas nunca imaginei que o tempo seria a maior riqueza do mundo. Pelo lado do coração, estou vivendo uma fase maravilhosa próxima dos meus pais, dos meus filhos, da minha esposa”.

O apresentador Faustão retornou ao estúdio neste domingo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão retornou ao estúdio neste domingo com apresentação de Zé Neto e Cristiano – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.