Zé Neto

Zé Neto

Zé Neto debocha de briga pública com Anitta e deixa recado para a cantora: “Engajamento tá top”

Zé Neto e Anitta (Foto: Reprodução)

Zé Neto debocha de briga pública com Anitta e deixa recado para a cantora: “Engajamento tá top”; Veja mais

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se pronunciou nas redes sociais após ver seu comentário sobre Anitta polemizar na mídia, deixando um comentário pra lá de debochado para a famosa.

+Latino faz posicionamento pró Bolsonaro e defende Zé Neto em ataque a Anitta: ‘Reputação a zelar’

A resposta de Zé Neto veio no comentário de uma página, que repostava um tweet de Gkay, amiga da funkeira, detonando a atitude do sertanejo. “Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta”, disse a influencer.

+Zé Neto faz discurso pró Bolsonaro em show e manda indireta para Anitta: ‘Não precisamos de tatuagem no toba’

Não deixando barato, Zé Neto respondeu o comentário de Gkay, debochando da situação.Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, disse ele.

Veja também

ENTENDA A POLÊMICA

A briga envolvendo envolvendo Zé Neto e Anitta começou quando o sertanejo fez um discurso no show da dupla atacando a Lei Rouanet e mandando uma suposta indireta para a funkeira.

“A gente está aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo”, começou ele.

“A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’, pra mostra se a gente está bem, ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, que o Brasil inteiro canta com a gente”, completou.

O comentário foi visto como uma indireta para Anitta, já que a famosa viralizou ano passado ao fazer uma tatuagem no ânus, divulgando o momento em sua página no Onlyfans.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários