Zé Neto

Zé Neto

Zé Neto, dupla com Cristiano, expõe fim da dupla sertaneja e detona em recado público aos fãs

Zé Neto e Crsitiano, dupla sertaneja (Foto: Divulgação)
Zé Neto e Crsitiano, dupla sertaneja (Foto: Divulgação)

Zé Neto fala sobre rumores do fim da dupla sertaneja com Cristiano

Atualmente Zé Neto e Cristiano são uma das maiores duplas sertanejas e nos últimos tempos estão rodeados de rumores de uma suposta separação.

Para os que não acompanharam, Zé Neto foi diagnosticado com monilíase oral, após usar corticoide para conseguir tratar de um problema no pulmão, ocasionado pela Covid-19 e também por conta do uso de cigarro eletrônico.

Vale ressaltar que por conta disso, o cantor ainda está afastado dos palcos para continuar o tratamento. Inclusive, o sertanejo até cancelou a gravação de um novo DVD com Cristiano.

A gravação iria acontecer no dia 21, sexta-feira, na Brahma Valley, em São Paulo.

Após isso, muitos rumores de uma possível separação surgiram nas redes sociais. Com isso Zé Neto atualizou os fatos sobre o seu estado de saúde e abriu o jogo e detalhou o que pode acontecer com sua carreira.

Veja também

“E olha só quem apareceu para abrilhantar  o dia de vocês! Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do tratamento”, disse Zé Neto.

MAIS SOBRE A DUPLA ZÉ NETO E CRISTIANO

O cantor ainda detonou os rumores do fim da dupla e falou sobre o assunto.

“Gente, eu vi aqui tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! Porque eu estou aqui e o f*p está na la praia”, disse ele rindo da situação.

E continuou o comunicado: “Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não ‘separa’ não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade somos nós. Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar”, encerrou o cantor, deixando claro que a dupla ainda não acabou e segue firme em novos projetos.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários