Celebridades TV Foco

Eita! Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano esculacha polêmica envolvendo Gusttavo Lima e dispara: “Não pode mais”

Zé Neto e Cristiano debocham de polêmica envolvendo Gusttavo Lima
Zé Neto e Cristiano debocham de polêmica envolvendo Gusttavo Lima – Foto: Reprodução

Em live realizada na noite de ontem, 17, Zé Neto e Cristiano debocham de polêmica envolvendo Gusttavo Lima, tiram sarro por não poder beber e nem falar palavrões; veja vídeo

Desde sua última transmissão ao vivo, na qual realizou um show repleto de bebedeiras, palavrões, discursos polêmicos e mais bebidas, Gusttavo Lima recebeu uma representação ética do CONAR, Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária, supostamente, por não ter declarado as propagandas feitas durante sua transmissão no YouTube e também por não ter colocado uma faixa etária mínima na live, já que haviam conteúdos considerados impróprios para menores de 18 anos.

A ação contra Gusttavo Lima serviu de aviso para todos os outros cantores sertanejos que estão fazendo transmissões ao vivo no YouTube. O que antes era uma competição para ver que bebia e causava mais, agora está sendo apenas um show no qual as bebidas alcoólicas foram trocadas por apenas água. Uma das maiores duplas do sertanejo universitário, Zé Neto e Cristiano ironizou o alerta do Conar e a polêmica envolvendo O Embaixador.

+ Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, pega todos de surpresa e surge prestes a dar à luz: “Frio na barriga”

“A gente está aqui desde a hora que começou bebendo água […] água. Olha não pode falar palavrão na noite de hoje então nós vamos falar igual filme dublado: ‘Zé Neto, mas que carambolas você estava fazendo ali atrás? Caramba! Seu filho da mãe“, ironiza Cristiano.

Não entendi bolhufas do que disse, rapaz. Estamos começando agora, atenção. […] Vamos beber água, muito importante tomar água nessa quaresma“, disse Ze Neto debochando ao ser interrompido pro Cristiano que lhe corrigiu: “A quaresma já acabou faz tempo“. “Ah, é verdade. É quarentena, eu to confundindo, muito importante agora na quarentena, beba bastante água, você que está na sua casa agora, pegue agora um copo com água, coloque perto de você“, disse debochando e levando o parceiro aos risos.

Nos internautas

Os internautas se divertiram com a transmissão ao vivo de Zé Neto e Cristiano, principalmente, porque em quase todo o vídeo eles ironizaram a polêmica envolvendo Gusttavo Lima e defendendo a classe sertaneja, que alega estar sendo “perseguida”pelo órgão.

“O deboche vem de brinde😂”, disse uma internauta sobre as falas de Zé Neto e Cristiano. “As regras do Brasil é o brasileiro que faz kkkkkk”, comentou outra. “Esses caras são os melhores kkkkkkkkkk”, elogiou mais um. “Gusttavo Lima que lute”, brincou outro. 

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🐃🐮 Sertanejo Pub 🐄🐮 (@sertanejopub) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.