Celebridades

Zé Neto e Cristiano desabam durante show e cantor revela que filho não quer saber mais dele: “não quer falar comigo”

Zé Neto se emocionou durante apresentação na Festa do Peão de Americana — (Foto: Júlio Cesar Costa/G1)
Zé Neto se emocionou durante apresentação na Festa do Peão de Americana — (Foto: Júlio Cesar Costa/G1)

Considerada a “dupla do momento”, Zé Neto e Cristiano agitaram o público na Festa do Peão de Americana.  Durante quase duas horas, os sertanejos desfilaram alguns dos maiores hits da atualidade, além de surpreender e emocionar o público do rodeio.

+Monique Evans surge aos beijos com namorada mais nova, faz o clima esquentar com intimidade e comemora feito inédito

+SBT fura Globo mais uma vez, consegue entrevista com Sergio Moro e ele esclarecerá tudo em famoso programa de auditório

+Globo toma atitude inacreditável, coloca Claudia Rodrigues no ar novamente após briga judicial e deixa público chocado

+Neymar tenta esconder, mas passa por momento bastante turbulento e mãe tem atitude nobre com o filho

Para se ter ideia, Zé Neto não se controlou durante o show e revelou que o filho, José Filho, de dois anos, não quer falar com ele por causa de sua ausência na rotina do menino. “Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, disse ele, de acordo com o site G1.

O parceiro de dupla, Cristiano, também expressou o seu sentimento de ficar longe da família. “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos para casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”.

Zé Neto e Cristiano abriram o segundo show da noite com a estourada “Notificação Preferida” e foram recebidos com entusiasmo pelo público, que cantou junto com a dupla. Os amigos de infância, criados no interior de São Paulo, agradeceram os visitantes. Em seguida, eles emendaram os sucessos “A Gente Continua”, “Bateria Acabou” e “Seu Polícia”.

Recentemente,  o cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, estava prestes a subir ao palco onde se apresentaria na cidade de Jataí, em Goiás, quando acabou passando mal e teve que ser socorrido às pressas para um hospital.

O público que estava presente no evento em que o artista se apresentaria, foi surpreendido quando apenas Zé Neto entrou no palco. O motivo pelo mal estar em Cristiano, foi uma crise de apendicite. Ele então, teve que realizar uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice.

Os cantores Zé Neto & Cristiano (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Os cantores Zé Neto & Cristiano no Caldeirão de Ouro (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Através da sua rede social, o cantor Zé Neto se pronunciou sobre o ocorrido, e explicou que o irmão acabou sentindo fortes dores abdominais e levado em seguida para um hospital em Jataí. Mas que optaram por realizar a cirurgia em São José do Rio Preto, em São Paulo.

“Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite. Aí, foi medicado e optamos por ele ir para São José do Rio Preto. Quero agradecer o pessoal de Jataí por ter sido a minha segunda voz, por todo o carinho, e peço orações para que meu irmão melhore logo e volte aos palcos”, disse Zé Neto.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.