Celebridades

Zé Neto e Cristiano se irritam com críticas e soltam bomba em desafetos: “Morre que passa”

Zé Neto e Cristiano  (Foto: Reprodução)
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução)

Zé Neto e Cristiano causaram em vídeo

Zé Neto, da dupla com Cristiano, vem causando nas redes sociais e tudo por conta de suas declarações sempre bem sinceras. Por meio dos stories do Instagram, ele resolveu falar sobre críticas e seu amigo de parceira, deixou um recado ‘carinhoso’ as pessoas que não gostam dele.

Por meio do Instagram, Zé Neto começou: “É gente, infelizmente hoje nós vivemos em um país onde não pode se expressar”, logo em seguida Cristiano resolveu brincar e soltou uma canção. “Se não gosta de mim, morre que passa!”, os dois amigos ficaram rindo e nas redes sociais eles repercutiram.

+Ex-namorada de Nego do Borel, que foi agredida pelo cantor, fala da nova denuncia contra o funkeiro

+Urgente! Ex-participante do The Voice Kids é brutalmente assassinado aos 15 anos na frente da irmã

Entre as críticas, parte do público declarou que eles estavam sendo arrogantes e outros até falaram sobre a opinião política da dupla. “Pra quem não gosta taí a resposta 👏”, “Antes da fama vcs não falavam isso né? Idiotas”, “Bolsoloides não passaram pela própria história”, “Eu não gosto, seu bolsominio arrogante”, disseram umas pessoas no perfil ‘Ma.dutttiss’.

Zé Neto e Cristiano são muito famosos por conta de suas canções. Eles são hoje uma das masculinas que mais se destacam e estão à frente até de grandes nomes da música sertaneja.

Zé Neto e Cristiano causam polêmica (Foto: Reprodução)
Zé Neto e Cristiano causam polêmica (Foto: Reprodução)

Compraram briga de Gusttavo Lima

Zé Neto mandou aquela indireta básica para o Conar e para Gusttavo Lima, indiretamente defendendo o cantor. A dupla, que também “afogou as mágoas no querosene” na primeira live que fez, optou por beber água em vez de álcool dessa vez. “Vamos beber água que não pode beber outra coisa”, disparou o primeira voz da dupla.

Gusttavo Lima se pronunciou e anunciou o fim de suas lives. “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.