Celebridades

Celebridadesighome

Zé Neto e Cristiano têm prejuízo milionário anunciado, desmoronam em confirmação e avistam o pior: “Falência”

Zé Neto e Cristiano têm prejuízo milionário anunciado, desmoronam em confirmação e avistam o pior: "Falência"
Zé Neto e Cristiano (Reprodução)

A dupla investiu milhões antes da pandemia e não viu nem cor do dinheiro após os shows serem proibidos

Zé Neto e Cristiano se tornaram uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade. Assim como toda a classe artística, eles estão há quase dois anos sem trabalhar e o período sem shows lhe rendeu um rombo milionário no orçamento.

Antes da pandemia, Zé Neto e Cristiano investiram nada mais nada menos que 4 milhões de reais no DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”. No entanto, eles tiveram um prejuízo enorme, pois logo em seguida, o período de quarentena foi decretado.

Para quem não sabe, a dupla tem retorno financeiro de seus investimentos através dos shows. Com a falta deles, eles não viram nem cor do dinheiro.

“É um investimento alto. Ninguém fala isso, mas eu vou falar aqui. Hoje, [por exemplo] para você tocar em algumas rádios, você precisa pagar. Para lançar uma música, você paga uma bala. Internet, mais uma bala”, contou Zé Neto a Léo Dias, do Metrópoles.

De acordo com a dupla, é necessário ao menos seis meses de shows para cobrir tudo o que foi gasto em um novo lançamento. “A pessoa tira o pé, por que você fala assim: ‘Cara, vou lançar um trabalho novo, esse trabalho exige um gasto alto e eu vou lançar ele e não vai ter show, que é o nosso retorno’”, confirmou Cristiano.

Veja também

Acontece que, Zé Neto e Cristiano viram o pior durante a pandemia. A reserva dos artistas simplesmente acabou, e, caso as coisas não normalizem, eles podem avistar uma possível falência.

“Cara, a gente tem [reserva financeira] para uns seis meses. Ninguém esperava uma reserva de quase dois anos, car@lh#”. Não existe isso aí. Todo mundo precisou tirar o pé e ver o que estava acontecendo”, disse o primeira-voz da dupla, Zé Neto.

Zé Neto e Cristiano têm prejuízo milionário anunciado, desmoronam em confirmação e avistam o pior: "Falência"
Zé Neto e Cristiano perderam milhões na pandemia (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários