Celebridades

Celebridades

Zé Neto e Cristiano vivem crise, afetam futuro da dupla e podem se separar em 2022: “Desgaste”

Dupla Zé Neto e Cristiano (Reprodução)
Dupla Zé Neto e Cristiano (Reprodução)

De acordo com sensitiva, cantores poderão se separar

Donos dos hit’s “Notificação preferida” e “S de Saudade”, Zé Neto e Cristiano tornaram-se uma das duplas mais queridinhas da atualidade.

No ano de 2021, os cantores emplacaram diversos sucessos, no entanto, eles devem tomar cuidado no ano de 2022.

Isso porque, a sensitiva Érica Dias, famosa por acertar as previsões dos artistas, traçou o destino dos sertanejos.

Durante uma entrevista para o “Movimento Country”, a sensitiva afirmou que Zé Neto e Cristiano enfrentarão alguns desentendimentos. 

De acordo com Érica Dias, os cantores passarão por um momento delicado, de esgotamento e afastamento entre eles.

Veja também

Desse modo, o futuro da dupla sertaneja corre grande risco de se separar. “Sobre Zé Neto e Cristiano, está mostrando uma situação delicada, com algumas complicações, algum esgotamento”, começou ela.

Na sequência, a sensitiva afirmou que Zé Neto e Cristiano receberão um convite, que irá mudar suas vidas.

“Mostra um afastamento, uma dupla com grandes energias, porém com algumas lutas. Mostra essa dupla recebendo convites, porém mostra algo relacionado a sacrifício, algo relacionado a propostas, a mudanças sobre vocês”, disse Érica Dias.

Além disso, a sensitiva previu que os sertanejos enfrentarão as dificuldades por muito tempo.

DOENÇA

Vale lembrar que, recentemente, Zé Neto foi diagnosticado com uma doença no pulmão e precisou cancelar uma série de shows para fazer o tratamento.

“A luta, o desgaste, o choro, as lágrimas. Caminhos difíceis e complicados, parece que as coisas estão ancoradas entre vocês. Mostra também passando por algumas situações, um esgotamento, até mesmo no lado espiritual. Cuidado com infecções generalizadas e pâncreas”, concluiu a sensitiva sobre Zé Neto e Cristiano.

SHOWS DE CANTORES CANCELADOS

Após o tratamento de Zé Neto, o famoso foi diagnosticado com um novo problema e precisou cancelar uma série de shows entre dezembro e janeiro de 2022.

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo)”, diz a equipe dos artistas.

“Causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Não há necessidade de internação neste caso”, disse a equipe dele.

 

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários