Zé Neto

Zé Neto

Zé Neto, da dupla com Cristiano, luta contra doença e diagnóstico é anunciado na TV: “Problemas no pulmão”

Zé Neto enfrenta doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico - Foto: Reprodução
Zé Neto enfrenta doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico – Foto: Reprodução

Segundo a jornalista da Record, o sertanejo estaria enfrentando problemas por conta do cigarro eletrônico

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar na Record nesta segunda-feira (20), Keila Jimenez e Mateus Furlan falaram sobre o estado de saúde do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. 

De acordo com os substitutos de Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, que estão de férias da Record, Zé Neto está passando por um momento delicado por conta de uma doença nos pulmões.

Na internet tem circulado um vídeo do cantor, onde o próprio cita um problema nos pulmões em uma conversa com sua equipe, depois de  uma gravação.

Ele fala isso no vídeo: ‘Eu tô com uma doença nos pulmões, eu tô tratando e achei que não conseguiria’. Ele agradece a equipe, que eles ajudaram, que Deus ajudou“, narrou a colunista de celebridades da Record, que falou sobre a possível causa do problema.

“No meio do sertanejo eles falam que o Zé Neto estaria com uma doença causada pelo cigarro eletrônico…Cigarro eletrônico, mas conhecido como Pod, ou como vaper, a molecada tem usado muito isso“, ressaltou a jornalista.

Veja também

Na sequência, a Record exibiu o vídeo onde Zé Neto fala sobre as dificuldades causadas pelo “problema no pulmão”.

“Eu vou falar pra vocês que nesse projeto eu conversei com o Cristiano, a gente tava meio com medo. Eu sei que todo mundo sabe, não é mais segredo, eu tô com um problema no pulmão. Eu tô tratando, eu nem achei que ia conseguir [gravar]”, diz o sertanejo no vídeo.

Zé Neto foi uma das manchetes na revista eletrônica da Record
Zé Neto foi uma das manchetes na revista eletrônica da Record (Foto: Reprodução)

Segundo Keila Jimenez, Zé Neto tem sido visto inclusive com uma bombinha de oxigênio, similar ao que portadores de asma utilizam para amenizar as crises causadas pela doença.

Antes de terminar o relato, a substituta de Fabíola Reipert na Hora da Venenosa alegou que entrou em contato com assessoria do cantor, mas que não obteve retorno sobre um diagnóstico definitivo do famoso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários