Fotos de nova mansão luxuosa de Zé Neto, da dupla com Cristiano, impressionam
Zé Neto, cantor sertanejo que faz dupla com Cristiano, comprou um imóvel por luxuoso e com valor milionário de 12 milhões de reais. É fato que as fotos do local impressionaram a todos.
Vale mencionar que Zé Neto já entrou em diversas polêmicas, incluindo Anitta e Bolsonaro. Aliás, para quem não lembra, o cantor fiou afastado dos palcos por conta do uso de cigarro eletrônico, que acabou causando um quadro de vidro no pulmão.
Voltando a falar de sua mansão luxuosa, Zé Neto, que já tem uma fazenda milionária no Tocantins, fez questão de esbanjar dinheiro e comprou uma mansão luxuosa em sua cidade natal, São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Para terem uma ideia do tamanho do local, o terreno é de cerca de 2 mil metros quadrados e está situado em um condomínio de luxo e abriga a mansão avaliada em R$12 milhões, como já falamos.
A mansão do sertanejo conta com duas varandas, sala ampla, sala de jantar enorme, biblioteca, sala de cinema, adega climatizada e até academia de ginástica. Confira fotos:
Veja também

Estado delicado: Zé Neto desaba e tem crise de choro por separação forçada de Cristiano: “Cantar sozinho”

A invasão de Zé Neto em transmissão ao vivo de Gusttavo Lima: “Quem tem que dar satisfação sou eu”

“Quem tem que dar satisfação sou eu”: O episódio escandaloso de Zé Neto com invasão à live de Gusttavo Lima





Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, diz motivo de apoiar Bolsonaro
Em sua conta do Instagram, o Cristiano, da dupla com Zé Neto, fez questão de compartilhar uma foto carregando a bandeira do Brasil, em e explanou o motivo do apoio ao Bolsonaro. “Vou defender a nossa bandeira, nossa classe do agro. Não adianta vir com discurso de que sou rico, lembre-se: antes de chegar até aqui, batalhei muito, com suor, esforço e muitos sacrifícios. A fome e miséria sempre ‘existiu’, desde que o mundo é mundo (não sejam hipócritas, alienados)”, disse o cantor.
“A palavra impossível existe para aqueles que não estão dispostos a pagar o preço para realizar seus sonhos. Na pandemia me calei, por respeito às vítimas, mas a falta de eventos fez muitos viverem na dificuldade, e hoje estão aí lutando para levar o sustento, e os rodeios e eventos geram empregos diretos e indiretos”, conclui Cristiano, dupla de Zé Neto.