Anitta

AnittaZé Neto

Zé Neto quebra silêncio meses após escândalo envolvendo Anitta e diz o que pensa dela: “Não precisava”

Zé Neto abre o jogo, após meses, sobre o caso polêmico envolvendo Anitta (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Zé Neto abre o jogo, após meses, sobre o caso polêmico envolvendo Anitta (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Meses depois, Zé neto veio à público e decidiu abrir o jogo sobre entrevero que teve com Anitta no passado

Tudo aconteceu em maio de 2022, quando Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez um show em na cidade de  Sorriso (MT), e acabou dando uma declaração polêmica, fazendo referência à Anitta e uma tatuagem íntima feita pela cantora.

A coisa ficou tão feia, que na época, até mesmo o pai da cantora opinou sobre a situação e disse que não era a primeira vez que Zé Neto tinha problemas unilaterais com sua filha.

Anitta também usou suas redes sociais para comentar o assunto e agora, em uma entrevista exclusiva ao “Fofocalizando”, programa das tardes do SBT, o sertanejo falou sobre o caso:

“Tem momentos em que a gente não está bem e acaba falando coisas que a gente não quer. Tudo na vida é uma questão de fases. Muitas pessoas podem interpretar isso positivamente ou negativamente” – Iniciou ele que continuou:

“Estou feliz hoje, tranquilo, com a minha vida calma. Estava passando por um momento muito conturbado e hoje eu falo com sinceridade, não precisava falar isso” – Afirmou ele

Veja também

Mais a frente ele aproveitou para fazer da sua declaração um pedido formal de desculpas à cantora:

Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz– Iniciou ele que continuou:

“Anitta é uma grande pessoa, uma grande artista, internacional, tem muita potência e muito poder, enfim. Não é nem por causa disso, mas queria meu coração livre e em paz” 

Após isso ele ainda espera que eles tenham uma conversa cara a cara:

“E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeio polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado” – Afirmou

Era apenas uma tatuagem

Vale mencionar, que a situação causada por Zé Neto, acabou levantando discussões mais sérias. Isso porque que os fãs de Anitta se revoltaram com a situação e começou  a discutir na internet sobre os cachês astronômicos que as prefeituras pagavam, sem licitações, pelos shows sertanejos, e foi aí que o escândalo explodiu!

Com a repercussão, como mencionamos, muito começou a se comentar sobre o uso de verbas públicas em shows sertanejos, até que, em 25 de maio, o  Ministério Público do Estado de Roraima abriu investigação sobre a contratação do cantor Gusttavo Lima na cidade de São Luiz (RR), com cachê fixado em R$ 800 mil, como foi reportado pelo portal  Splash.

A coisa ficou tão absurda que a própria Anitta comentou por meio de suas redes sociais: “E eu achando que estava fazendo apenas uma tatuagem no tororó” – Escreveu de forma irônica a cantora

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

anittaze neto

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.