Celebridades

Zé Neto rompe com Bolsonaro após apoio e se opõe ao presidente publicamente: “Só lamento”

Zé Neto e conhecido apoiador de Jair Bolsonaro - Foto: Montagem
Zé Neto e conhecido apoiador de Jair Bolsonaro – Foto: Montagem

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, surpreendeu ao desautorizar o presidente Jair Bolsonaro publicamente após contrair Covid

O cantor Zé Neto, que faz dupla com seu irmão, Cristiano, passa por um momento bastante delicado em sua vida pessoal. É que, como o TV Foco já informou, o famoso foi mais um na lista dos brasileiros infectados com Coronavírus, doença que colocou o Brasil e o mundo em quarentena e que foi classificada como uma pandemia.

Atualmente em isolamento social na casa onde mora com a família em São José do Rio Preto (SP), Zé Neto quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a doença e revelou ter ficado muito mal com o acontecido. “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, disse ele.

+Fina Estampa: Teodora, após ficar milionária, dá rasteira em Quinzé e consegue grande feito: “Na hora certa”

+Em pé de guerra, Duda Reis fala sobre processo e culpa a família por danos: “cadê a empatia dos meus pais”

+Jessica Costa, em guerra com Leonardo e com de fim de casamento, faz anúncio sobre cantor: “Comunicado”

Sobre o pai, Zé Neto revelou que ele também não está com os sintomas do vírus. Zé Neto também revelou o porquê de não ter anunciado antes que estava doente. “Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, disse ele.

O cantor Zé Neto falou sobre Coronavírus - Foto: Reprodução
O cantor falou sobre Coronavírus – Foto: Reprodução

Zé Neto, que é um conhecido apoiador do presidente Jair Bolsonaro, ainda fez uma espécie de “rompimento” com o presidente e se opôs a ele publicamente. Bolsonaro, vale recordar, acredita que o isolamento social não é necessário e que as pessoas devem voltar a trabalhar para que a economia do Brasil continue ativa.

“Fiquem em casa”

“Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério”, disse Zé Neto, que afirmou ter tentado se cuidar ao máximo, mas que todo mundo comete erros e que ele acabou cometendo alguns, mesmo que não intencionalmente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.