Celebridades

Celebridades

Zé Neto se revolta e diz que artistas se aproveitaram da morte de Marília Mendonça como palco para se promoverem

Em foto com Marília, Zé Neto se despediu da colega (Foto: Instagram)
Em foto com Marília, Zé Neto se despediu da colega (Foto: Instagram)

Zé Neto reclamou de alguns artistas que ele acha que usaram a morte de Marília Mendonça como forma de crescerem

Zé Neto e Crsitiano deram entrevista para o colunista Léo Dias e a matéria foi divulgada nesta quinta-feira (28) no portal Metrópoles.

+Ex BBB tem vídeo íntimo de beijo grego vazado e cobra R$ 85 por conteúdo sexual: ‘Totalmente explícito’ 

Em dado momento, eles estavam conversando sobre Marília Mendonça, que faleceu em 2021 após um trágico acidente de avião.

Zé Neto e Cristiano - Foto: Reprodução
Zé Neto e Cristiano – Foto: Reprodução

Zé neto criticou as pessoas que foram até o velório de Marília Mendonça, pessoas que não eram tão próximas da sertaneja.

+De ex BBB cancelado a jornalista da Globo expulso, conheça os casais confirmados para o Power Couple da Record

Veja também

Segundo Zé Neto, essas pessoas usaram das homenagens a Marília Mendonça para se promoverem e isso não deixou o cantor satisfeito:

“Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbada, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, afirmou Zé Neto.

PANE EM VÔO

Ainda na entrevista, Zé Neto e Cristiano comentaram sobre uma pane no vôo que eles estavam apenas 8 dias antes do acidente de Marília Mendonça.

Os sertanejos alugaram um jatinho particular mais barato do que eles estavam acostumados, sem todos os equipamentos meteorológicos, eles ficaram 40 minutos debaixo de chuva no vôo.

Uma semana após isso, Zé Neto sofreu com a morte de Marília Mendonça e comentou sobre a depressão que teve que enfrentar após a morte da amiga: “Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias… Depois fiz tratamento, terapia…”.

Zé Neto completa sobre a conexão que ele tinha com a cantora: “Eu tenho uma foto comigo e Cristiano no carro, eu dirigindo, e a Marília dormindo bêbada assim (imita) no banco de trás. A gente sempre teve essa conexão”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

ze neto

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários